Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Spears abandonará a bancada do X-Factor em 2013


Joyride

Mensagens recomendadas

Apenas um RUMOR, dizendo que Britney já está fora porque Simon Cowell não esteve satisfeito com a audiência já que ele esperava bem mais ao contrata-lá. E também diz que Demi está em negociações e que Britney está fora. O que acham?

http://in.omg.yahoo.com/news/britney-spears-facing-eviction-x-factor-105751727.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

MINHA OPINIÃO:

Sobre o quesito "audiência", considero a audiência boa ainda comparando o fiasco que a Fox tem enfrentando neste ano, o X-Factor é o programa que dá mais audiência e lucros pra emissora. E por mais que a audiência está sendo menor que o ano passado, digamos que se Britney não estivesse na bancada, os números ainda estariam bem menores.

Simon e sua equipe devem ser bastante inteligentes e já devem ter pesquisado como o programa nesta edição está com uma grande visibilidade mundial, coisa que a edição passada nem sonhou em ter.

E Simon quando assinou com a Britney já deve ter pesquisados grandes riscos, como: Ela é uma das maiores estrelas do mundo, quando ela sair da bancada, o público vai esperar uma substituição ao mesmo nível ou ao menos perto disso, afinal, ela não pode ser substituída por qualquer uma, então... é um risco.

Bom, se ela continuar, ÓTIMO. Vou continuar acompanhando, afinal tenho curtido bastante ela lá, ver a Deusa duas vezes por semana, e confesso que cidades das audições do ano que vem me animaram mais ainda enfim... eu amei essa experiência e não tenho do que reclamar, foi muito bom pra ela. Mas caso ela não fique, ÓTIMO também, ela já está preparando o novo álbum e então não veremos ela tão afastada por muito tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...