Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Spears abandonará a bancada do X-Factor em 2013


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente.....essa coisa de audiência é pura balela...esses números são meio sem noções,e ñ expressam o sucesso que o programa realmente é.

O x Factor talvez seja o que tenha mais atenção mundial e o que recebe maior atenção em disparado na internet..Ano passado ñ era assim,e esses doi quesitos são muito importante,pois eles atingem novas pessoas todos os dias,diferente da audiencia na tv que está mais relacionada a um público fixo.

enfim,a Britney so trouxe prós ao programa,um sucesso que eles nunca teriam sem ela,e com ou sem ela acho que agora eles conseguem manter um nível.Porém,com ela é uma segurança a mais,e se ela quiser fiar ela fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de audiencia nao caiam nessa não

a Britney e a Demi fizeram com que esse programa ficasse conhecido entre a geraçao mais nova que nunca tiveram interesse em olhar, tipo eu aqui que nunca vi essa coisa e só vi por causa da Britney e nao peguei gosto pelo programa, só volto a ver se ela estiver de novo, achei algo bem superficial eu esperava mais de um programa que promete encontrar alguem com o ''fator x'' eu achei que iria se focalizar na musica e nos mentores mas todo mundo sabe que não é assim...

essa matérias criadas por quem é hater ou jornalistas desinformados são idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...