Ir para conteúdo



Will contou que teve que pagar a produção do clipe de S&S com seu próprio dinheiro


kaaiquef

Mensagens recomendadas

O cantor Will.i.am está atualmente colhendo os frutos de seu novo single em parceria com Britney Spears, "Scream & Shout", e essa faixa foi o assunto de uma recente entrevista do astro.

Falando ao Evening Standard, Will contou que teve que pagar a produção do clipe com seu próprio dinheiro porque ele queria que o material fosse lançado o mais rápido possível, já que seus fãs britânicos estavam o pressionando

"Eu paguei pelo clipe de "Scream & Shout" com o meu próprio dinheiro. O pessoal do Reino Unido estava meio que 'Nós queremos alguma coisa agora, se apresse, isso é muito bom!'. A América é quem costumava ser assim, mas agora é o Reino Unido que lidera o mundo. A gravadora americana estava com medo porque 'This Is Love' não funcionou bem nos EUA. Eu não faço nada com dinheiro de outras pessoas. Isso leva muito tempo. E se eu estou pensando nessas idéias que eu tive, alguém também pode pensar nelas e fazê-las. Agora você tem que ser rápido nas coisas."

screamreview3.jpg

http://www.staypop.net/noticias/2012/12/o-reino-unido-lidera-o-mundo-da-m-sica-diz-will-i-am-em-entrevista.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...