Ir para conteúdo



CRITICA: A cada ano Britney fica mais relaxada e robótica...


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

SÃO CRITICAS POSITIVAS para nossa linda Britney.

Quero debater com vocês, todos somos mega fãs de Godney, e não podemos negar que desde 2008, Britney não DANÇA como antigamente (2004). Tudo bem, ela passou por muitos problemas nesse período, BUT não é justificativa para estar tão parada no palco.

Na The Circus Tour, ela ainda dança, mas nessa última 'Femme Fatale', Jesus, nem parece Britney Spears. Sério, por aqui, Britney é conhecida pela beleza e pelas danças fodásticas que ela fazia.

Ela só tem 31 anos, e parece estar com a idade de Madonna (n pela pele, nem nada do tipo, mas pela presença de palco)

Eu não tive a oportunidade de assistir TODOS os shows da FF, mas os que eu vi, inclusive os que passaram por aqui, ela tava aparentemente, fazendo apuso. Cadê aquele brilho no olhar ao ver o público?

Os fãs cariocas lhe fizeram uma MAGNÍFICA surpresa, exibiram placas com "Oh oh oh oh oh oh'', refrão do Hit 'Till The World Ends', ela no minimo tinha que fazer uma cara de surpresa, se empolgar mais...só que não, FEZ o mesmo que nos outros shows, terminou do mesmo jeitinho...Ah, isso me deixa MEGA triste. Eu amo ela, amo as caretinhas q ela faz, se tô aqui criticando é pq quero que no próximo trabalho, ela volte a todo vapor.

E vocês, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

"

Os fãs cariocas lhe fizeram uma MAGNÍFICA surpresa, exibiram placas com "Oh oh oh oh oh oh'', refrão do Hit 'Till The World Ends', ela no minimo tinha que fazer uma cara de surpresa, se empolgar mais...só que não, FEZ o mesmo que nos outros shows, terminou do mesmo jeitinho...Ah, isso me deixa MEGA triste. Eu amo ela, amo as caretinhas q ela faz, se tô aqui criticando é pq quero que no próximo trabalho, ela volte a todo vapor."

OI??? Vc viu mesmo essa performance? Pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...