Ir para conteúdo



Merry Christimas from Justin, Britney, Sean & Jayden


Fabian

Mensagens recomendadas

Acho que o Jason meio que se acha um pouco por ser o namorado da "Britney Spears", mas é gente boa no mais, ninguém aqui acho que conhece nem a Brit nem o Jason pessoalmente e nem acompanha do lado de dentro a rotina deles,né? Haha. Então nem dá pra julgar muito, ia ser legal ela com o Justin pelo fato de que teriam se consagrado como Príncipe e Princesa do pop, quem sabe o Justin continuaria mais ativo na carreira..

Eu só quero o que é melhor pra ela, pq é foda ficar querendo se meter na vida pessoal dela logo agora, depois de tudo que já passou. Deixando ela feliz pra mim está mais do que ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Tem gente no fórum que realmente precisa aprender a aceitar a opinião alheia. O assunto é antigo, mas tem gente que gosta, ué. Eu acho que tem gente que tem medo de pensar que as coisas poderiam ser melhores do que são hoje. Gente, ninguém é obrigado a pensar que as coisas estão boas como estão. Não gostar de alguma coisa que o artista faz ou pensar que poderia melhorar também faz parte de ser fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente no fórum que realmente precisa aprender a aceitar a opinião alheia. O assunto é antigo, mas tem gente que gosta, ué. Eu acho que tem gente que tem medo de pensar que as coisas poderiam ser melhores do que são hoje. Gente, ninguém é obrigado a pensar que as coisas estão boas como estão. Não gostar de alguma coisa que o artista faz ou pensar que poderia melhorar também faz parte de ser fã.

tumblr_meh4z1DmqJ1qc9lhz.gif

só não concordo com o ''ninguém é obrigado a pensar que as coisas estão boas como estão'' pq nesse caso, realmente estão. mas NA MINHA OPINIÃO se eles não tivessem se separado mt coisa poderia ter sido evitada, o que consequentemente interferiria no hoje, como o próprio pai dela falou, depois do fim do relacionamento dos dois, ela mudou.

uma menina comentou que se o Justin ainda estivesse com ela não existiria o Blackout, eu tenho ctz que existiria algo tao bom quanto, ngm nunca vai saber...

mas o ponto do tpc nem foi criar um debate: ''Justin x Jason'' pq não tem nada a ver, por isso citei ele logo no começo, mas acho que mt gente não entendeu ou nem leu, o ponto do tpc foi simplesmente imaginar/debater como a vida dela seria hj se tivesse casado com o Justin. não falar mal de algum dos dois, ou ficar comparando as relações, simplesmente uma ''brincadeira''

algumas pessoas levam mt a serio algumas coisas que são tao bobas e não precisam serem levadas tao a fundo. fazer o que ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...