Ir para conteúdo



Merry Christimas from Justin, Britney, Sean & Jayden


Fabian

Mensagens recomendadas

Adoro o Jason, todo mundo sabe que ele ama ela e a faz feliz, mas imaginem que lindo seria se isso fosse verdade.... :lara1: eu sempre fico pensando como seria a vida da Britney se ela tivesse se casado com o Justin :cry4:

tumblr_mekpirLceD1qlsd9ho1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) Ramos

Eles dois juntos seria a coisa mais perfeita do mundo Pop, certeza que ela não teria passado por tanto perrengue como passou anos atrás... Não tem porque não gostar do Justin, até porque, foi ela quem traiu ele. Além do mais, Britney precisa de alguém novo na vida dela, pra ela voltar a ser descolada, eu não consigo gostar do Jason. Eu sou um Justney fã, sorry, i'm not sorry :deixadisso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo o Justin tbm e acho que os dois juntos eram perfeito mesmo. Mas como disseram, se a Brit tivesse ficado com ele talvez tudo seria de outra forma hoje e provavelmente não teríamos um álbum como o Blackout!

Por muito tempo queria ver os dois juntos de novo, mas vendo como o Jason é legal e faz a Brit feliz, não consigo mais imaginar ela com outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dois juntos seria a coisa mais perfeita do mundo Pop, certeza que ela não teria passado por tanto perrengue como passou anos atrás... Não tem porque não gostar do Justin, até porque, foi ela quem traiu ele. Além do mais, Britney precisa de alguém novo na vida dela, pra ela voltar a ser descolada, eu não consigo gostar do Jason. Eu sou um Justney fã, sorry, i'm not sorry :deixadisso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...