Ir para conteúdo



As melhores performances do VMA = Britney Spears !


Gleey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Amanda' timestamp='1331143419' post='23775']
A minha favorita é a de 2000! Lembro do escândalo que foi, e eu com 9 anos pensando: "Como ela não tem vergonha das pessoas verem ela assim e conseguirem imaginá-la nua?", mas eu achava super foda a performance e ela me deixou mais apaixonada por ela. Eu achei legal ela fazer o que queria fazer, isso me inspirava muito. E também apreciava a inteligência do escândalo.
[/quote]

A MINHA TAMBéM!!! *emoticon da Brit high five com a apresentadora, net está lenta e preguiça de abrir os emoticon*
Tour e VMA iguais os favoritos hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*---------------* são perfeitas essas apresentações !!! eu também vejo a de 2007 como uma ótima apresentação, pra mim só o figurino que não ficou legal. Mas ela dançou MUITOOOO !!! e ficou perfeita ! e nem tava gorda como todos falamm... a coreografia da melhor que da femme fatale , hahaha
Mas minha preferida é a de 2000. Cara, eu me arrepio toda vez que eu vejo, é impossivel não ficar assim, haha *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1331138667' post='23737']
Fala sério, até o VMA de 2007 é épico! Brit é o VMA. Dá pra contar direitinho a carreira dela com as performances e aparições no VMA. O que mais quero é uma performance lá nos próximos anos!
[/quote]

disse TUDO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...