Ir para conteúdo



As melhores performances do VMA = Britney Spears !


Gleey

Mensagens recomendadas

[quote name='Nat' timestamp='1331127718' post='23696']
Perfeitas!! Fico esperando o dia em que ela vai fazer mais uma performance historica no VMA
[/quote]
Eu nem espero que ela faça uma performance histórica no VMA, mas que ela faça uma performance logo porque já faz anos que ela não faz uma!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
Fala sério, até o VMA de 2007 é épico! Brit é o VMA. Dá pra contar direitinho a carreira dela com as performances e aparições no VMA. O que mais quero é uma performance lá nos próximos anos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brit tem que divulgar o próximo álbum no VMA! Tô com saudades das apresentações fodas no VMA!


[quote name='Otávio Daros' timestamp='1331138667' post='23737']
Fala sério, até o VMA de 2007 é épico! Brit é o VMA. Dá pra contar direitinho a carreira dela com as performances e aparições no VMA. O que mais quero é uma performance lá nos próximos anos!
[/quote]

2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha favorita é a de 2000! Lembro do escândalo que foi, e eu com 9 anos pensando: "Como ela não tem vergonha das pessoas verem ela assim e conseguirem imaginá-la nua?", mas eu achava super foda a performance e ela me deixou mais apaixonada por ela. Eu achei legal ela fazer o que queria fazer, isso me inspirava muito. E também apreciava a inteligência do escândalo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, escolher uma favorita é beeeem díficil... não sei se me atrevo. Todas são perfeitas. Mas a de 2007 pra mim é épica. Sei que pro resto do mundo foi horrível, mas eu sou vicíado naquela perfomance. Vejo Britney tão humana ali, cometendo seus erros, chocando o mundo mais uma vez fazendo todos se perguntarem "o que houve com ela? seria o fim?" e ao mesmo tempo deixando todos de joelhos com seu novo single, que era/é mt foda... Vejo aquela performace não só como aqueles 3 ou 4 minutos confuzos ali no palco, vejo mt coisa ali sabe, um reflexo de td o que ela tava vivendo naqele momento..... e se qeriam mais daqilo ela estava ali pra dar, sacam?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...