Ir para conteúdo



Britney posta teaser no Twitter + anúncio é DELETADO


Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Gus disse:

Ainda meio incrédulo que não lançaram uma versão física comemorativa do álbum... 

Sim

Estava conversando isso no grupo de whats...  Eles tinham a oportunidade de relançar o BOMT com pelo menos 1 faixa bônus (Tem Wishing on a Falling Star/Let Me Take You There por exemplo), um encarte comemorativo, lançar a BOMT Tour remasterizada, enfim.... N oportunidades de espremer o legado dela de forma simples boa, manteria a discografia "recente" e seria bem mais respeitoso

Mas preferem fazer isso

Um horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SodaPopney disse:

Sim

Estava conversando isso no grupo de whats...  Eles tinham a oportunidade de relançar o BOMT com pelo menos 1 faixa bônus (Tem Wishing on a Falling Star/Let Me Take You There por exemplo), um encarte comemorativo, lançar a BOMT Tour remasterizada, enfim.... N oportunidades de espremer o legado dela de forma simples boa, manteria a discografia "recente" e seria bem mais respeitoso

Mas preferem fazer isso

Um horror

teria dado muito certo se tivessem feito metade disso q vc disse

fico na duvida sobre quem se auto sabota mais. ela ou essa equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dragon disse:

esse último tuite tem alguns pontos que eu já acredito faz tempo...

* Britney não tem ideia do tanto de gente que "trabalha" e depende dela. Não me surpreenderia se ela nem soubesse se algum dinheiro vai pra família mensalmente. 

* ela tem uma equipe completa, até com assessor, mas essa gente não faz nada e ela está parada há anos. Não faz nenhum tipo de publicidade, nem dá entrevistas. Não precisaria de tanta gente.

* o Michael Kane hoje é o cabeça da marca Britney Spears. Figura forte na Sony, por isso não acredito que ela vai sair da gravadora. 

Ele é quem deve dar o aval pra venderem qualquer coisa com o nome Britney Spears. Junto do Rosenfraud e derivados...

Esse povo todo tá sugando o resto de grana da coitada e ninguém ali tem capacidade de fazer mais dinheiro só com o legado dela. Pelo jeito nem as masters vão conseguir vender. 

é tudo tão absurdo

dizer que nem o canal do youtube dela tem vídeos remasterizados que prestam. não sei por qual motivo os shows antigos que sequer mais vendem, tipo o abc special e o live from las vegas não estão no youtube dela também

é um nível de incompetência em todos os setores possíveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bommie disse:

Claro que não precisam dela em carne e osso, basta vender uns pedaços de pano de má qualidade que os fãs vão comprar pq juram que o $$ vai tudo pra ela.

Da curatela pra cá, a equipe não mudou em absolutamente nada. É a mesma coisa.

Eu acho bizarro

Nem tenho mais certeza se a maioria dessa gente liga se o dinheiro vai pra ela. 

Querem efetivar a carteirinha fã, como não tem música nova vale qualquer produto com o nome dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

é tudo tão absurdo

dizer que nem o canal do youtube dela tem vídeos remasterizados que prestam. não sei por qual motivo os shows antigos que sequer mais vendem, tipo o abc special e o live from las vegas não estão no youtube dela também

é um nível de incompetência em todos os setores possíveis 

Se um dia questionarem o Cade, eu acho q ele vai dizer que Britney é quem não quer nada disso, então não podiam fazer nada. 

Como se a equipe e a gravadora já não fizessem várias coisas sem precisar da autorização dela rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse texto em um grupo do face e penso exatamente a mesma coisa:

"

Coisas pra gente pedir pra RCA, Cade Hudson, diretores e fotógrafos, em vez de encher o saco da Britney Spears para ela lançar um álbum de inéditas e voltar a fazer shows:

• Todos os álbuns em Dolby Atmos.

• Atualização de todos os videoclipes em 4K no YouTube.

• Um box comemorativo com todos os álbuns de inéditas com as bonus tracks especiais que ficaram de fora das versões tradicionais, incluindo uma versão oficial do Glory Re-issue de 2020 com o encarte atualizado com as fotos do David LaChapelle pra gente poder enterrar de vez a versão fisica com as fotos da Randee St.Nicholas.

• Os shows da Britney Spears e documentários em 4K nas plataformas de Streaming.

• Pra Randee St.Nicholas liberar as outtakes dos ensaios fotográficos que ela fez, assim como uma versão extendida do comercial de Private Show com a música completa.

• Pedir pro David LaChapelle lançar a versão final dele para o videoclipe de Make Me com a imagem tratada no aniversário do single.

• Pedir pro Joseph Kahn lançar a versão final dele para o videoclipe de Perfume no aniversário do single.

• Um Greatest Hits 2.0 com os singles do álbum Blackout em diante, com Scream & Shout, Tom's Dinner, Pretty Girls, Hold Me Closer, Mind Your Business e dois descartes inéditos inclusos.

• Um B in The Mix The Remixes 3.0 com as faixas do Britney Jean e Glory, e os remixes dos singles que ela lançou avulsos da discografia.

• Pra Elizabeth Arden publicar os comericais dos perfumes em 4K no YouTube.

• Pra Billboard, VMA, EMA, AMA... liberarem as performances da Britney em 4K no canal deles do YouTube.

• Um box The Singles Collection 2.0 atualizado.

• Um Instagram novo apenas para conteúdos profissionais, como TBT's de ensaios fotográficos, fotos e trechos de shows e performances, anunciar os perfumes, os discos, cd's, livros, produtos licenciados, sem que a Britney precise se contaminar com a opinião da imprensa e público ou postar fotos e videos da vida pessoal dela...

É tanta coisa que pode ser feita por uma boa equipe em relação a gestão da marca Britney Spears, sem que a Britney Spears pessoa precise necessariamente voltar para a indústria ou se expor.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, AndreSousa disse:

Vi esse texto em um grupo do face e penso exatamente a mesma coisa:

"

Coisas pra gente pedir pra RCA, Cade Hudson, diretores e fotógrafos, em vez de encher o saco da Britney Spears para ela lançar um álbum de inéditas e voltar a fazer shows:

• Todos os álbuns em Dolby Atmos.

• Atualização de todos os videoclipes em 4K no YouTube.

• Um box comemorativo com todos os álbuns de inéditas com as bonus tracks especiais que ficaram de fora das versões tradicionais, incluindo uma versão oficial do Glory Re-issue de 2020 com o encarte atualizado com as fotos do David LaChapelle pra gente poder enterrar de vez a versão fisica com as fotos da Randee St.Nicholas.

• Os shows da Britney Spears e documentários em 4K nas plataformas de Streaming.

• Pra Randee St.Nicholas liberar as outtakes dos ensaios fotográficos que ela fez, assim como uma versão extendida do comercial de Private Show com a música completa.

• Pedir pro David LaChapelle lançar a versão final dele para o videoclipe de Make Me com a imagem tratada no aniversário do single.

• Pedir pro Joseph Kahn lançar a versão final dele para o videoclipe de Perfume no aniversário do single.

• Um Greatest Hits 2.0 com os singles do álbum Blackout em diante, com Scream & Shout, Tom's Dinner, Pretty Girls, Hold Me Closer, Mind Your Business e dois descartes inéditos inclusos.

• Um B in The Mix The Remixes 3.0 com as faixas do Britney Jean e Glory, e os remixes dos singles que ela lançou avulsos da discografia.

• Pra Elizabeth Arden publicar os comericais dos perfumes em 4K no YouTube.

• Pra Billboard, VMA, EMA, AMA... liberarem as performances da Britney em 4K no canal deles do YouTube.

• Um box The Singles Collection 2.0 atualizado.

• Um Instagram novo apenas para conteúdos profissionais, como TBT's de ensaios fotográficos, fotos e trechos de shows e performances, anunciar os perfumes, os discos, cd's, livros, produtos licenciados, sem que a Britney precise se contaminar com a opinião da imprensa e público ou postar fotos e videos da vida pessoal dela...

É tanta coisa que pode ser feita por uma boa equipe em relação a gestão da marca Britney Spears, sem que a Britney Spears pessoa precise necessariamente voltar para a indústria ou se expor.

"

isso aí acontecer é bom demais pra ser verdade

o próprio josepsh kahn disse que excluiu todos os arquivos do clipe de perfume e que ele sempre faz isso depois que finaliza um trabalho. se o clipe chegou a ser finalizado e a ter versão oficial, talvez só a gravadora tenha o arquivo, pois caso contrário, tudo deve ter sido perdido

 

nós pedimos todas essas coisas há tantos anos, eu até acho improvável que alguma dessas coisas de fato aconteça kk acho que no máximo todos os álbuns em dolby atmos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

o próprio josepsh kahn disse que excluiu todos os arquivos do clipe de perfume e que ele sempre faz isso depois que finaliza um trabalho. se o clipe chegou a ser finalizado e a ter versão oficial, talvez só a gravadora tenha o arquivo, pois caso contrário, tudo deve ter sido perdido

eu duvido que um logger n tenha feito uma cópia desses arquivos por segurança

ele deve ter dito isso pra parar de receber mensagem de viado na dm kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fuco disse:

eu duvido que um logger n tenha feito uma cópia desses arquivos por segurança

ele deve ter dito isso pra parar de receber mensagem de viado na dm kkkkkkkk

 

pois é kk eu espero, ele falou sobre isso várias vezes. até respondeu sobre uma versão fanmade que fizeram colocando trechos de outro clipe, até acho que era de um clipe do timberlake, e ele respondeu confirmando que o clipe seria naquele estilo kkkkkkkkk

 

eu acho que ele tinha esperanças de que com os fãs incomodando tanto, a versão dele fosse lançada

não tem fundamento a mulher ter gravado um clipe com o joseph kahn e o outro com o david lacapelle e tevem boicotado ambos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, fuco disse:

eu duvido que um logger n tenha feito uma cópia desses arquivos por segurança

ele deve ter dito isso pra parar de receber mensagem de viado na dm kkkkkkkk

 

exatamente!!! toda vez que ele cita o nome da Britney, vem uma enxurrada de fãs pedindo essas gravações directors cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...