Ir para conteúdo



Lynne está com medo que Britney atente contra sua própria vida, e quer convencê-la a voltar para terapia


Harvey

Mensagens recomendadas

Bom, eu tenho medo msm do que ela pode fazer e o que anda fazendo. Está tudo bem nebuloso e a mulher mais reclusa que nunca.

Eu até acho que essa narrativa deu um enfraquecida desde a possível quase reconciliação. O próprio tmz não tem soltado mais tantas histórias tensas sobre Britney (a separação com o Michê tbm ajudou nisso).

Agora, desculpa mas é muita inocência (pra não dizer outra coisa) acreditar que a Lynne está preocupada, quando já sabemos que essa mulher mal move a bunda seca pra sair do pântano em que vive pra ir ver Britney. 

A Britney cair nos papos dessa velha (ou fingir que cai) é uma coisa,  até pq nem sabemos qual o estado mental atual dela... agora pessoas fora dessa rede de manipulação caírem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

Bom, eu tenho medo msm do que ela pode fazer e o que anda fazendo. Está tudo bem nebuloso e a mulher mais reclusa que nunca.

Eu até acho que essa narrativa deu um enfraquecida desde a possível quase reconciliação. O próprio tmz não tem soltado mais tantas histórias tensas sobre Britney (a separação com o Michê tbm ajudou nisso).

Agora, desculpa mas é muita inocência (pra não dizer outra coisa) acreditar que a Lynne está preocupada, quando já sabemos que essa mulher mal move a bunda seca pra sair do pântano em que vive pra ir ver Britney. 

A Britney cair nos papos dessa velha (ou fingir que cai) é uma coisa,  até pq nem sabemos qual o estado mental atual dela... agora pessoas fora dessa rede de manipulação caírem...

Lynne tá querendo ser a protagonista da história 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, aliencinderella disse:

Pois é mas o q importa é se apegar em algo

Depende. Não vou entrar no assunto religião em si, cada um com sua crença ou não...

A questionar da Britney e da família dela é o fanatismo. Ela foi criada em um lar conservador que usa a Bíblia como "cura".

Britney até hoje manda umas dessas que rezar/orar é a única solução pra tudo.

Esse tipo de pensamento é perigoso e pode explicar bem a recusa dela em opiniões médicas e ciência... claro além dos traumas de ter sido forçada a fazer terapia. 

A Lou entrou na vida dos roceiros pela fé deles. Assim como com qualquer fanatismo, essa gente não consegue ter um pensamento lógico além do que aprenderam... logo, são facilmente manipulados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Bom, eu tenho medo msm do que ela pode fazer e o que anda fazendo. Está tudo bem nebuloso e a mulher mais reclusa que nunca.

Eu até acho que essa narrativa deu um enfraquecida desde a possível quase reconciliação. O próprio tmz não tem soltado mais tantas histórias tensas sobre Britney (a separação com o Michê tbm ajudou nisso).

Agora, desculpa mas é muita inocência (pra não dizer outra coisa) acreditar que a Lynne está preocupada, quando já sabemos que essa mulher mal move a bunda seca pra sair do pântano em que vive pra ir ver Britney. 

A Britney cair nos papos dessa velha (ou fingir que cai) é uma coisa,  até pq nem sabemos qual o estado mental atual dela... agora pessoas fora dessa rede de manipulação caírem...

A lynne passou o natal com a jl e a família do marido dela. A Britney a gente não sabe com quem passou, se passou sozinha, não sabemos de nada 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente, se Britney tivesse de se matar isso já teria acontecido, quando ela descobriu que ia ser mandada para clínica ou quando sofreu os mil abusos dentro da tutela. O que britney tem é uma ansiedade "a mil por hora" e precisa tratar. Óbvio que ela tem seus problemas e ser cheia de traumas mas suicídio?? Outra coisa.. se está tão preocupada com a filha por que ao invés de procurar a menina foi fazer notinha em site de fofoca? Essa velha é muito da mal caráter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...