Ir para conteúdo


O coreógrafo da Tate McRae começou a seguir a Britney no Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

Em 24/12/2023 at 13:34, Bitchney comeback disse:

Incrível como ninguém consegue harmonizar tecnica e sensualidade como a old britney fazia.

Nem a própria hoje em dia consegue mais.

Essas de hoje ate fazem essas coreos bem ensaiadas mas falta o molho.

A Janet consegui, Janet na Era For You trabalhou com o mesmo coreógrafo da Britney da Era Dream tour.

Praticamente uma completava a outra naquela época, figurinos, corpo, atitudes... Britney era a Janet Branca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu vejo essa menina bem mais parecida com um projeto da Robin Antin, a criadora das PCD. Parece que a Tate saiu de um girlicious da vida, ou do próprio PCD virando carreira solo.

Tem uma parte na coreografia de exes que a Tate literalmente dá um coice do nada. Eu fiquei sem entender kk.

O começo desse break lembra um pouco as "danças " do instagram da Britney. Parece que tá afobada.

Kkk

É muito dura, não é fluída, não tem aquela suavidade, sensualidade, nos passos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que trabalharam com ela sempre disseram que no estúdio ela é extremamente profissional. Eu fico animado com ela retomando a confiança das coisas...lá em 2018, quando ngm ao menos tentou ela foi la posta um vídeo dançado change your mind no tapete, a coreo vai pra performance na Piece Of Me Tour.

Só ELA pode proporcionar coisas assim sabe, orgânicas e genuínas, e faz questão de ser brega. Ela dançado Shakira, janet, a coreografia de Breathe On Me,  e dizem que foi ela quem sugeriu, o backflip tbm puts, ela serviu tanto...saudade mesmo sabendo que ela não volta pros palcos por ora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ley disse:

É muito dura, não é fluída, não tem aquela suavidade, sensualidade, nos passos

E parece que esse é o novo "normal", né? O próprio Brian friedman virou um liquidificador ambulante. As coreografias desconjuntadas, uma força e rapidez desnecessárias.

O ritmo da música fica com Deus... 

Seria bom uns vídeos de dança da Janet dos anos 90 e 2000 viralizarem, quem sabe a nova geração aprende esse estilo mais limpo e harmonioso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2023 at 15:11, Eu sei que sou gostosa disse:

A Janet consegui, Janet na Era For You trabalhou com o mesmo coreógrafo da Britney da Era Dream tour.

Praticamente uma completava a outra naquela época, figurinos, corpo, atitudes... Britney era a Janet Branca 

Eu me expressei mal... " hoje em dia ninguém consegue "

 

As pessoas comparam muito a Britney com a Madonna, mas na real a Britney bebeu demais da fonte da Janet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...