Ir para conteúdo


Qual seria sua reação se amanhã a Britney aparecer em foto junto com o Jamie ou com a Lou?


Ley

Qual seria sua reação se a Britney postar fotos com o Jamie ou com a Lou amanhã?  

20 votos

  1. 1. Qual seria sua reação se a Britney postar fotos com o Jamie ou com a Lou amanhã?

    • Vc vai dropar a fanbase
    • Vai dar uma disassociada e fingir que nada aconteceu pro bem da sua saúde mental
    • Vai entrar em hiato de fã e voltar pra acompanhar quando a carreira forçada voltar


Mensagens recomendadas

52 minutos atrás, Wes disse:

Votei na primeira e digo mais: ia dizer que sempre fui fã da Christina kkkkkkkk

Olha, tô em um nível que tô quase me tornando swiftie kkkkkkkkkkk só pra ter uma diva pra acompanhar.

a minha suprema foi a brit, mas do jeito que ta, anda bem difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem meus streams terá mais. Ainda bem que no auge do Hits & Beats eu baixei toda a discografia dela com todas as bonus tracks que não estão no spotify e tudo em m4a. Tenho um arsenal de material de performances, todos os clipes baixados e documentários legendados guardados. Essa corja não verá mais um centavo de consumo da minha parte. Só sinto muito pela Britney pessoa, né. Voltar pro mesmo buraco de onde quase ela sucumbiu é péssimo em qualquer situação e pra qualquer pessoa. Significa que o fundo do poço era só lodo ressecado e que ja esta abrindo buraco para ir mais fundo ainda. Triste triste mesmo. Mas infelizmente, não posso fazer absolutamente nada pra mudar isso. É algo que só ela pode/poderia mudar. Mas não posso permanecer aqui me flagelando por cada atitude ruim e cada passo em direção aos próprios abusadores que ela da, diariamente. Não tem cabeça que aguente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...