Ir para conteúdo



Rumor: Britney pode lançar um documentário sobre sua vida


Harvey

Mensagens recomendadas

O doc tinha que ter saido antes do livro. A vida pessoal da Britney já foi tão exposta, que atualmente não faz sentido continuar cavando esse buraco. A gente sabe até o que não deveria. Pra que continuar se expondo assim? Agora o que ela tem a fazer é se preservar. Britney está a um passo de virar  subceleb. Se fosse brasileira, já teria sido cotada pra participar da Farofa da Gkay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo de ruim, meu deus kk

 

um documentário deveria ter saído no primeiro ano de liberdade, timing péssimo. também não sei qual seria hoje o objetivo de um documentário, pra ela ficar rodopiando no instagram e mostrando a xota? gravando aqueles vídeos tenebrosos em casa ou sozinha?

 

e o que consistiria o documentário, já que ela reatou com a família? vai vir mais um documentário cheio de mentiras ou histórias contadas pela metade e ocultadas? a falta de transparência nas histórias é um caso ensurdecedor.

 

britney há muito perdeu a conexão com os fãs e a conexão com o mundo externo. se ela voltar a trabalhar, aguardem algo M-M Tour pra pior. logo o larry volta pra equipe também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

tudo de ruim, meu deus kk

 

um documentário deveria ter saído no primeiro ano de liberdade, timing péssimo. também não sei qual seria hoje o objetivo de um documentário, pra ela ficar rodopiando no instagram e mostrando a xota? gravando aqueles vídeos tenebrosos em casa ou sozinha?

 

e o que consistiria o documentário, já que ela reatou com a família? vai vir mais um documentário cheio de mentiras ou histórias contadas pela metade e ocultadas? a falta de transparência nas histórias é um caso ensurdecedor.

 

britney há muito perdeu a conexão com os fãs e a conexão com o mundo externo. se ela voltar a trabalhar, aguardem algo M-M Tour pra pior. logo o larry volta pra equipe também 

Se ela conseguisse voltar como na M-M Tour ainda estaríamos no lucro. Mesmo com a estrutura de centavos e o look questionável, ela ainda mostrou que nasceu pra performar. Inclusive o desempenho dela nesse show é bem melhor que na Circus Tour. Hoje em dia ela não conseguiria fazer metade do que ela fez em 2007, infelizmente.  Os abusos, os traumas, as medicações indevidas, entre vários outros fatores, destruíram a Britney pra valer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tóxica disse:

Se ela conseguisse voltar como na M-M Tour ainda estaríamos no lucro. Mesmo com a estrutura de centavos e o look questionável, ela ainda mostrou que nasceu pra performar. Inclusive o desempenho dela nesse show é bem melhor que na Circus Tour. Hoje em dia ela não conseguiria fazer metade do que ela fez em 2007, infelizmente.  Os abusos, os traumas, as medicações indevidas, entre vários outros fatores, destruíram a Britney pra valer. 

não sei nem o que pensar

 

a mulher não aceita nem ser maquiada profissionalmente, desde que voltou da internação ela só foi maquiada UMA VEZ, para o casamento, e ainda foi aquela coisa básica. também não aceita personal trainner, desde então treina sozinha e toda errada. cada vez mais difícil. nem preciso falar dos dentes tortos, que não tem fundamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Harvey disse:

Levando em consideração que ela ODEIA todos os docs, pode ser que seja real 

 

Levando em consideração que eles erram timming de tudo, pode ser que seja real kkkkkkkkkk

 

Mas falando serio, ela já deveria ter feito isso ano passado/começo desse ano e de preferencia no lugar do livro. Fechasse com netflix ou outra gigante do stream que ia casar mt mais. Agr ela vai falar sobre o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei com uma amiga fora da bolha pq essa situação dela ja esta fora da bolha a muito tempo.

E pela primeira vez nao tive como defender a Britney. Na vdd nem me esforcei. 

Mas comentei com ela que sinto que perdemos a Britney de vez.

Em 2007 eu via a Britney.

Hoje é diferente. A Britney parece nao estar mais ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...