Ir para conteúdo


Work Bitch recebe certificado de ouro no UK


Criminal

Mensagens recomendadas

Se fosse pra regravar uma música  (ou gravar pela primeira vez kk) seria essa.

É  divertida e com potencial viral,  mas não consigo apoiar mais depois que... né

Ela podia até fazer uma paródia e regravar pedaços da música,  lança nas plataformas e pronto. Podia ser algo adaptado como "you better vote bitch"

E ainda não acredito que Britney tenha ideia sobre o papel da Myah nessa e em outras músicas do álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Se fosse pra regravar uma música  (ou gravar pela primeira vez kk) seria essa.

É  divertida e com potencial viral,  mas não consigo apoiar mais depois que... né

Ela podia até fazer uma paródia e regravar pedaços da música,  lança nas plataformas e pronto. Podia ser algo adaptado como "you better vote bitch"

E ainda não acredito que Britney tenha ideia sobre o papel da Myah nessa e em outras músicas do álbum.

Será? Acho q ela descobriu junto com todos os fãs no listem party do bj kkkkkk alguém ainda tem esses vídeos, a cara dela de desgosto kkkkkkkkkkkkkk... 

 

Deveriam upar a versão que ela regravou para  a pom/ pomt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mota1 disse:

Será? Acho q ela descobriu junto com todos os fãs no listem party do bj kkkkkk alguém ainda tem esses vídeos, a cara dela de desgosto kkkkkkkkkkkkkk... 

 

Deveriam upar a versão que ela regravou para  a pom/ pomt

Eu acho que essa cara foi pq ela tava cagando pra esse álbum desde sempre rs. Inventaram o lance de álbum pessoal pra ter algum marketing e ela teve que falar isso nas entrevistas.

Até hoje ela enaltece WB, seria no mínimo estranho ela ficar aclamando uma música que sabe que não colocaram vocais dela. 

Mas é  curioso se ela não souber,  pq pelo IG e pelo livro querem vender uma Britney super ligada nas redes sociais. Se ela for, já deve ter visto especulações sobre isso... e até hoje nunca disse nada a respeito, nem uma indireta. 

E sim, deveriam usar pelo menos a versão dos shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Eu acho que essa cara foi pq ela tava cagando pra esse álbum desde sempre rs. Inventaram o lance de álbum pessoal pra ter algum marketing e ela teve que falar isso nas entrevistas.

Até hoje ela enaltece WB, seria no mínimo estranho ela ficar aclamando uma música que sabe que não colocaram vocais dela. 

Mas é  curioso se ela não souber,  pq pelo IG e pelo livro querem vender uma Britney super ligada nas redes sociais. Se ela for, já deve ter visto especulações sobre isso... e até hoje nunca disse nada a respeito, nem uma indireta. 

E sim, deveriam usar pelo menos a versão dos shows.

Juro que WB é uma das únicas que não sei diferenciar , tenho q ficar ouvindo a versão dela e a versão do álbum ... As outras a gnt nota a diferença, umas mais sutis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...