Ir para conteúdo


Durante entrevista, Andy Cohen explicou porque Britney nunca foi ao seu programa


Harvey

Mensagens recomendadas

19 horas atrás, Guilherme_ disse:

Que história mal contada.

 

13 horas atrás, InTheRebellion disse:

Realidade: a equipe da tutela que nunca liberou com medo de ela ficar a vontade demais e ele aproveitar e ir no recheio. A Ellen sempre foi cachorrinha deles então tinha carta branca pq sabiam que ela não era nem louca de tentar algo fora da cartilha

Sim, uma falácia porque aquele cara do carpool ela não tinha qualquer intimidade e foi, aquele Jimmy que ela fez até o quadro acordado ele na cama. E quantas entrevistas ela deu na era Britney Jean e glory, em programas que foi pela primeira vez né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As idas da Britney ao programa da Ellen durante a tutela foram bem tensas. Ela nunca estava à vontade, parecia prestar a ter uma crise de ansiedade a qualquer momento. Inclusive, eu lembro que na última vez que ela foi, acho que em 2018, saíram algumas notícias sobre uma suposta crise nos bastidores. Não sei se alguém mais lembra disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tóxica disse:

As idas da Britney ao programa da Ellen durante a tutela foram bem tensas. Ela nunca estava à vontade, parecia prestar a ter uma crise de ansiedade a qualquer momento. Inclusive, eu lembro que na última vez que ela foi, acho que em 2018, saíram algumas notícias sobre uma suposta crise nos bastidores. Não sei se alguém mais lembra disso. 

A unica aparição da Brit na Ellen que não me passa tanto desconforto é aquela tour no shopping que ganhou até PCAs. Fora essa, todas foram tensas e com fortes sinais de nervosismo, tensão e ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, InTheRebellion disse:

A unica aparição da Brit na Ellen que não me passa tanto desconforto é aquela tour no shopping que ganhou até PCAs. Fora essa, todas foram tensas e com fortes sinais de nervosismo, tensão e ansiedade

A do Shopping é a menos pior mesmo, mas ainda assim dá pra ver uma Britney bem ansiosa em alguns momentos. Em 2013, quando ela foi divulgar o bingo, ela estava completamente nervosa. Parecia até a primeira entrevista dela. A Ellen até percebeu, e tentou acalmá-la fazendo umas brincadeirinhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...