Ir para conteúdo


Em CHOCANTE relato, Adnan revela detalhes da internação forçada pela família, para iniciar a tutela.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Mota1 disse:

Oh gnt será msm que 30 policiais amarraram ela se ela não tivesse alguma crise, se ela estivesse bem? Fico pensando um pouco, não que ela fosse fazer mal as crianças, acho q ela tava alterada.por uso de alguma coisa, como ela relata o aderal e o energético já que havia saído, foi muito pesado mais sera que não deixaram ela se alterar para poder prender assim? 

 :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor do que cadeia seria fazer cada um passar pelo mesmo, ser privados de contatos, de escapatória, serem amarrados e medicados contra suas vontades, ficarem em clinicas mequetrefes, serem obrigados a trabalhar sem ter proveito de nada. A cadeia seria bom pra eles, teriam de tudo, relações com as pessoas, acesso a dinheiro, até poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mota1 disse:

Oh gnt será msm que 30 policiais amarraram ela se ela não tivesse alguma crise, se ela estivesse bem? Fico pensando um pouco, não que ela fosse fazer mal as crianças, acho q ela tava alterada.por uso de alguma coisa, como ela relata o aderal e o energético já que havia saído, foi muito pesado mais sera que não deixaram ela se alterar para poder prender assim? 

A internação na maca por causa dos filhos foi a primeira, esse relato é sobre a segunda. Na primeira eu posso até “entender” pelo lance com os filhos, que por mais que ela não fosse fazer mal, ela precisaria entregá-los. Mas na segunda ela não estava resistente, pelas declarações. 
 

É muito pesado e o que eles fizeram mostra que eles já tinham mas intenções desde o início. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, derriereondisplay disse:

A internação na maca por causa dos filhos foi a primeira, esse relato é sobre a segunda. Na primeira eu posso até “entender” pelo lance com os filhos, que por mais que ela não fosse fazer mal, ela precisaria entregá-los. Mas na segunda ela não estava resistente, pelas declarações. 
 

É muito pesado e o que eles fizeram mostra que eles já tinham mas intenções desde o início. 
 

Pensei q tinha sido no dia que ela se trancou no banheiro com o jayden, sempre fico confusa com a ordem cronológica de 07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 at 07:37, Mota1 disse:

Sempre achei q ela tinha sido internada no dia que se trancou no banheiro! Nunca entendi o pq ela ter demorado de entregar a criança virou todo esse cerco, já tava tudo premeditado ne

Isso aconteceu duas vezes. A primeira em 3 de janeiro de 2008 quando ela ficou com o Jayden (ela explica a situação no livro e se você for ver o tempo que passou entre reações, foi injusto com ela). E a segunda vez em 31 de janeiro de 2008, quando começou a curatela mesmo. O Adnan tá falando dessa segunda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...