Ir para conteúdo



PLANTÃO: Lançamento de The Woman In Me


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Dragon disse:

O texto que postaram no tuirer e insta dela...

Não sei se foi uma arregada ou ela obcecada de novo pela mídia e se vitimizando (típica estratégia da Selena G.). 

É bom lembrar que Britney e o Timberlake são da mesma gravadora. Até certo ponto é bom ambos em evidência, mas o hate pra cima do membro do nsync tem crescido demais, vai ter executivo nada satisfeito com isso. 

Outros pontos é que ela diz que a maior parte do livro é de coisas de vinte anos atrás e repetiu pela milésima vez que saiu da indústria.

Fiquei um pouco frustrada com essa parte de a maioria do livro ser de vinte anos atrás, porque o que a gente mais quer saber é dos anos da curatela né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bommie disse:

Aqui vc tem um ponto. Pensei a mesma coisa. 

Como eles tiveram acesso à essa informação do "procedimento caseiro"? Naquela época não era que nem é hj q basta procurar no Google que acha com facilidade, sem falar que eles eram MUITO jovens. Acho que se perguntassem pra alguém sobre alguma info acho poderia ficar meio escancarado já que era um segredo dos dois. Sempre tinha gente na cola dela. 

Remédio? Algum procedimento com objetos?

verdade. não tinha google e eles eram muito novos pra se virar

ela é um anjo de pessoa. deve ter pensado mt bem antes de soltar isso pra n sobrar pra ngm

 

edit: tinha google kkkk mas imagino q n era como usamos hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ley disse:

Fiquei um pouco frustrada com essa parte de a maioria do livro ser de vinte anos atrás, porque o que a gente mais quer saber é dos anos da curatela né.

Quando o livro foi anunciado o hype era pra ela revelar tudo o que passou em mais de uma década da curatela, muitos fãs esperavam e espalhavam isso.

Como agora esta possibilidade parece cada vez mas distante, mta gente tá se contentando com essas histórias de trocentos anos atrás, a Britney basicamente tá fazendo um fact check em notícias sobre si mesma, já que quase tudo até agora já era de conhecimento público.

A única novidade verdadeira até aqui é o aborto.

Vou esperar mais detalhes, ou o livro sair, mas eu não duvido que os textões do IG sobre a curatela tenham mais informações do que esse livro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, fuco disse:

verdade. não tinha google e eles eram muito novos pra se virar

ela é um anjo de pessoa. deve ter pensado mt bem antes de soltar isso pra n sobrar pra ngm

 

edit: tinha google kkkk mas imagino q n era como usamos hj

ehehe não sei como era naquela época, comecei a usar google em 2008 (nasci em 98)

Nem imagino como eram as pesquisas naquela época, acho que não era tão fácil como é hj. Não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All-time new peak in daily streams for #Everytime with 316,901 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Circus with 300,653 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Criminal with 163,133 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Sometimes with 135,754 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Lucky with 123,457 streams (October 19, 2023)

New peak in daily streams for #Stronger this year with 97,603 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #YouDriveMeCrazy (Album Version) with 96,771 streams (October 19, 2023)

 

delicia essa revitalização de catálogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

All-time new peak in daily streams for #Everytime with 316,901 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Circus with 300,653 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Criminal with 163,133 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Sometimes with 135,754 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #Lucky with 123,457 streams (October 19, 2023)

New peak in daily streams for #Stronger this year with 97,603 streams (October 19, 2023)

All-time new peak in daily streams for #YouDriveMeCrazy (Album Version) with 96,771 streams (October 19, 2023)

 

delicia essa revitalização de catálogo

Amooooo

E o livro nem saiu ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USWeekly está relatando que Britney Spears revela em seu próximo livro de memórias que imediatamente após ela ter sido libertada de sua internação forçada, Jamie Lynn apresentou a ideia de fazer um “talk show de irmãs” — Dizem que Britney estava praticamente em coma e fortemente drogada

véi a JL é mt filha da puta KKKK puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

USWeekly está relatando que Britney Spears revela em seu próximo livro de memórias que imediatamente após ela ter sido libertada de sua internação forçada, Jamie Lynn apresentou a ideia de fazer um “talk show de irmãs” — Dizem que Britney estava praticamente em coma e fortemente drogada

véi a JL é mt filha da puta KKKK puta que pariu

essa é irmã é DU MAL

ou isso nem pode ser considerada irmã

QdRGDHk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado falar sobre Sam/Cade... Pq a gente de fora sabe que eles cagam para ela, mas a Brit em medo largar e ficar sozinha. 

Provavelmente com o Sam/Cade aconteceu isso.... Ela ficou com ele pq já tava ali e a ideia de ficar sozinha era pior. Não julgo.

É dificil aceitar e eu não concordo, mas entendo a posição que ela tomou

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...