Ir para conteúdo



VAMOS COMEÇAR COM NOTICIA BOA? BritneySpears.com é atualizado e choca...


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Em 09/10/2023 at 19:42, MurilloS disse:

E vamos de BJ (Britneys Version) finalmente 

Se mantivessem umas 3 faixas, remixassem umas 4 sem backing vocal superposto e adicionassem 3 inéditas (podem até ser de outras eras) para colocar no lugar da versão de 2013, seria até bom. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Cassie trabalhando pela primeira vez no ano, e ainda faz tudo errado... 

Só falta um relançamento do bombário pra coroar esse ano como um dos piores da fanbase, né? Única vitória foi o divórcio já esperado.

Aquele vídeo que ela fez dizendo que tava dando os toques finais no livro, também foi uma alegria, imagina só o livro ter espaço pra aclamar o Sam, depois de tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ley disse:

Aquele vídeo que ela fez dizendo que tava dando os toques finais no livro, também foi uma alegria, imagina só o livro ter espaço pra aclamar o Sam, depois de tudo?

Kkk acho que nem fez sentido essa fala dela. O livro já estava sendo impresso. Esse tipo de frase é que nem as que ela soltava antes de lançar álbum, só pra dizer que vai sair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Kkk acho que nem fez sentido essa fala dela. O livro já estava sendo impresso. Esse tipo de frase é que nem as que ela soltava antes de lançar álbum, só pra dizer que vai sair. 

tava com saudade do seu pessimismo amigo ❤️

o forum ficou mais de um mes fora do ar ne kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fuco disse:

tava com saudade do seu pessimismo amigo ❤️

o forum ficou mais de um mes fora do ar ne kkkk

Meu tempero não pode faltar G43NYQL.gif

Nem sei quanto tempo ficou, mas cheguei a pensar que quem administra isso aqui dropou da fanbase depois das últimas polêmicas. "Ah o fórum tá fora de novo? Não vou pagar pra ver mulher fazendo audição pro pânico". G43NYQL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...