Ir para conteúdo



Flagra: Britney vista saindo de um restaurante acompanhada em Thousand Oaks, nesta quinta-feira, 24.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, InTheRebellion disse:

Que desnecessário importar esse "apelido" de extremo mal gosto dos esgotos da extinta pan só pq a Brit não ta trepando com um modelo da versace pra vcs usarem como figurinha de orgulho wMyqgXp.gif

Matou com bondade, desde de ontem tão começando a pegar pesado nos apelidos, se o cara fosse ficha limpa iam atacar só pq não é padrão

Antes um feio do q ter um michê de merda sensacionalista ao lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Raiden disse:

Matou com bondade, desde de ontem tão começando a pegar pesado nos apelidos, se o cara fosse ficha limpa iam atacar só pq não é padrão

Antes um feio do q ter um michê de merda sensacionalista ao lado

Eu prefiro aguardar e ver. Na época do Lucado era um apedrejamento diário pra cima dele e por fim ela parecia bem leve e confortavel com ele. O Sam eu mesmo aclamei toda quando soube do namoro e hoje estamos aí tendo que aturar ele jogando merda na imagem dela usando o TMZ de ventilador wMyqgXp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente se desespera fácil até pelos gatilhos de 2007 mas é preciso ter calma e paciência com ela, gente. O único motivo de alarde é o histórico criminal, mas os delitos dele foram leves e não dá pra julgar alguém só por essas coisas. Não sabemos nem que tipo de relação ela tem com ele. Como eu falei no outro tópico, tudo é possível agora e não vai ser perfeito, agora é vida real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So consigo rir n consigo pensar em nada so sei que feio feio em si ele n é, pra mim oq pega é a ficha criminal d abuso, no mais ela é livre e ela faz oq ela quiser, oq pega é ser mais um aproveitador meu medo é esse, mas ela tá livre ela tem o direito de fazer oq ela quiser né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Que desnecessário importar esse "apelido" de extremo mal gosto dos esgotos da extinta pan só pq a Brit não ta trepando com um modelo da versace pra vcs usarem como figurinha de orgulho wMyqgXp.gif


Não frequento a pan e nem sabia que usavam, na realidade chamo ela assim pq infelizmente fica o mesmo teor quando ambas infantilizam as vozes. Mas tanto o tidy quanto o Cadillac é mt melhor a gente zoando internamente do que ficar se doendo com hater, isso é munição pura pra eles, basta ver o que os gringos fizeram com o “Knee”, de Twitter a fóruns gringos todos usam hoje em dia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo maior que temos aí atualmente, é a própria Lindsay Lohan, que passou anos fazendo escolhas erradas e com pessoas duvidosas, agora está aí mais feliz e realizada do que nunca, temos que dar tempo ao tempo.

90% da fanbase jurou que ela ia se transformar magicamente na Britney de 2004 no dia seguinte do fim da tutela kkkkkk mas esqueceram que a Britney é uma caipira rebelde desde sempre

Ela nunca vai passar a imagem de uma Taylor ou Baygonce na vida esqueçam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raiden disse:

Exemplo maior que temos aí atualmente, é a própria Lindsay Lohan, que passou anos fazendo escolhas erradas e com pessoas duvidosas, agora está aí mais feliz e realizada do que nunca, temos que dar tempo ao tempo.

90% da fanbase jurou que ela ia se transformar magicamente na Britney de 2004 no dia seguinte do fim da tutela kkkkkk mas esqueceram que a Britney é uma caipira rebelde desde sempre

Ela nunca vai passar a imagem de uma Taylor ou Baygonce na vida esqueçam 

Ela também foi alvo da mesma quadrilha da Lou, Adam Leber e afins e também queriam colocá-la em uma curatela. A lenda felizmente não tinha filhos e conseguiu fugir para Dubai, errou bastante também no meio tempo, caiu em relacionamentos tóxicos abusivos, fez tentativas de comeback falidas mas agora tá aí, botou a vida em ordem e está reconstruindo a carreira. Seria uma ótima amizade pra Britney no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ela também foi alvo da mesma quadrilha da Lou, Adam Leber e afins e também queriam colocá-la em uma curatela. A lenda felizmente não tinha filhos e conseguiu fugir para Dubai, errou bastante também no meio tempo, caiu em relacionamentos tóxicos abusivos, fez tentativas de comeback falidas mas agora tá aí, botou a vida em ordem e está reconstruindo a carreira. Seria uma ótima amizade pra Britney no momento...

Sim, to muito feliz pela lendinha ruiva, acho ela mais genuína e verdadeira que a Paris 

Adoraria ver um reencontro da duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...