Ir para conteúdo



Flagra: Britney vista saindo de um restaurante acompanhada em Thousand Oaks, nesta quinta-feira, 24.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Dragon disse:

O da Lana é um puto gostoso, pelo menos. 

E não acredito que ela vai casar com ele. Às vezes até penso que ela arruma umas histórias assim pra causar, assim como esse estilo garçonete de lanchonete velha dos EUA que ela adotou. 

Ela: Viram como sou diferentoca?

Assim como a britney tb kk elas amammm um Buzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, perthy disse:

Ele tem cara de fazer ela goz*** litros coisa q o sam n sei… kk 

E ela no meu ponto de vista, é muito sexual. O cara foi bom de f*da, ela abraça.

O que eu ando pensando é que Sam não estava comparecendo.

Se ele n fosse bom de cama certamente ela n teria ficado esse tempo todo com ele. Já teria trocado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, perthy disse:

Mas quando vcs descobrirem que a brit tb ama causar a mente de vcs explode kk como se n fosse nitido 

Sim kkkkk inclusive os itens cegos dizem que de boba ela não tem nada em relação a isso e que ela sabe muito bem oq fazer pra causar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Respeitoso? Ele apenas traiu ela passando o rodo numa casa de strip ne kk 

Na época ele teve que assinar uma megra papelada pra não falar mais sobre ela.

Não tem provas disso e não sei se vc lembra mas o vovô Jamie usou essa "info vazada" pra sair como a fortaleza da filha dizendo que comprou todos os vídeos e escondeu pra proteger ela. Na época do FB perguntaram a ele sobre a Brit e a tutela e ele foi sim muito respeitoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Causar quase todas gostam. Polêmica rende, mas muito é causa de marketing bem pensado, pra divulgar um determinado projeto.

Também acho que Britney adora chamar a atenção, mas o artista não se suja tanto nesse processo... A maioria das polêmicas recentes  da Britney não são boas pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...