Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Segundo TMZ, Britney estaria pagando aluguel de apartamento para Sam Asghari


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Apesar de ser TMZ, isso é o mais provável. 

O fato das fontes (equipe da Britney) tentarem desesperadamente mostrar que Britney não vai gastar um mísero dólar com o Michê já é um sinal q querem esconder detalhes do acordo. Evidente que isso não vai acabar como um historinha do mundo cor-de-rosa, com o Michê saindo de mãos abanando. 

Ela vai ter que desembolsar bem mais. Se envolveu com outro golpista clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hess alterou o título para Segundo TMZ, Britney estaria pagando aluguel de apartamento para Sam Asghari

Benefícios de um golpe!!!

Só quem não viu foi ela... duvido que o Cade n catou a do Miche anos atrás, passou pano todos esses anos pro gigolo de cassino... a troco de que Cade?! Pirocada no sigilo? :clo1:

Talvez a Selena tenha tentado alertar a gatah... ai a Britney se revolta com a pessoa.. ela tem disso!

Espero que ela pare com essa ideia de casamento, se cuide cada vez mais e pegue modelos novinhos pelo mundo afora, igual a madge!!! :debracho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Benefícios de um golpe!!!

Só quem não viu foi ela... duvido que o Cade n catou a do Miche anos atrás, passou pano todos esses anos pro gigolo de cassino... a troco de que Cade?! Pirocada no sigilo? :clo1:

Talvez a Selena tenha tentado alertar a gatah... ai a Britney se revolta com a pessoa.. ela tem disso!

Espero que ela pare com essa ideia de casamento, se cuide cada vez mais e pegue modelos novinhos pelo mundo afora, igual a madge!!! :debracho:

Também acho, e a Selena sempre foi genuína quanto a ser fã dela, não tanto quanto a Miley, inclusive dona BRITNEY deve uma retratação pública quanto não estar próxima da Miley, e também queria que ela se redimisse no off com o que ela falou com a Xtina queria, que ela se cercasse de outras sagitarianas que ajudariam e muito nesse processo de cura pra ela, que são pessoas livres, tipo Nicki, Xtina, Miley, Taylor, e também se cercasse da Madge e da Bey, acho que elas seriam o amparo necessário pra que a colega voltasse a ter o amparo devido, elas são as que eu sinto que mais tem um carinho genuíno, até a Xtina mesmo com o passado, pelo texto deu pra ver que ela foi a que mais fez um texto lindo no FB, e que merecia as duas se reunirem pra fazer às pazes, pq mesmo dentre todas as brigas, ambas devem ter um carinho lá no fundo de como se conheceram e de como cresceram na indústria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Benefícios de um golpe!!!

Só quem não viu foi ela... duvido que o Cade n catou a do Miche anos atrás, passou pano todos esses anos pro gigolo de cassino... a troco de que Cade?! Pirocada no sigilo? :clo1:

Talvez a Selena tenha tentado alertar a gatah... ai a Britney se revolta com a pessoa.. ela tem disso!

Espero que ela pare com essa ideia de casamento, se cuide cada vez mais e pegue modelos novinhos pelo mundo afora, igual a madge!!! :debracho:

Queria que ela construísse mais amizades femininas, tivesse um grupo que a apoiasse e influenciasse pro bem. Não sei porque ela nunca foi próxima de amigas mulheres. E quando se aproximou, duraram pouco, nunca foi aquela amizade duradoura, isso pelo que é mostrado né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...