Ir para conteúdo



B10 está a caminho! Sites afirmam que Britney já está preparando novo álbum.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Bommie disse:

Bfã é muito sofrido kkkkkkkkk quando eu era little monster nunca passei perrengue com a gaga

lfa4JLy.gif

A gaga é perrengue kkkkk

1 minuto atrás, JoanSlave disse:

como assim? kkkkkkkkk

a mulher tb teve uma data de coisas f0das, tipo os rumores que ela era interssexo, a lesão no born this way ball, o artpop, o feat com o r k3lly, a performance que uma mona v0mitou nela

talvez não tenha da magnitude da brit, mas teve umas quantas sim

A gaga sempre caiu de pé na maioria dessas situações e a fanbase dela sempre ficou firme. Claro que são coisas pesadas, mas de várias ela até tirou proveito da situação, esperta e preparada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Wes disse:

A gaga sempre caiu de pé na maioria dessas situações e a fanbase dela sempre ficou firme. Claro que são coisas pesadas, mas de várias ela até tirou proveito da situação, esperta e preparada

pior que é verdade

e tem alguns podres, como aquele da chromatica ball, e ainda assim eles esconderam na fã base

b-armys bora fazer escola com as fa bases da lady gaga e da bey (que é outra q fica firme e forte mesmo com tantos podres)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoanSlave disse:

pior que é verdade

e tem alguns podres, como aquele da chromatica ball, e ainda assim eles esconderam na fã base

b-armys bora fazer escola com as fa bases da lady gaga e da bey (que é outra q fica firme e forte mesmo com tantos podres)

Sim, elas são muito bem agenciadas, a equipe faz controle de dano, é tudo muito bem definido e planejado, não é esse fuzuê que é com a Britney.

 

Fora que Gaga e Bey me parecem muito com a Madonna: sempre quiseram o sucesso, a fama, o reconhecimento. A Britney sempre foi uma vibe "sou uma garota e só quero me divertir", e tipo, não tem nada de errado, já diria Cindy Lauper, e Britney é muito competente fazendo o que faz, mas a fama tem seu preço e a gente vê que ela tá pagando com a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wes disse:

A gaga é perrengue kkkkk

A gaga sempre caiu de pé na maioria dessas situações e a fanbase dela sempre ficou firme. Claro que são coisas pesadas, mas de várias ela até tirou proveito da situação, esperta e preparada

abandonei a gaga ali por 2013 pq na epoca me encontrei no kpop :gret3:

de 2009 a 2012 não foi tão ruim acompanhar, agora de 2013 pra frente que o negócio foi desgringolando

lfa4JLy.gif

só acompanho os filmes dela e vejo os fãs xingando ela por não fazer mais música como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JoanSlave disse:

como assim? kkkkkkkkk

a mulher tb teve uma data de coisas f0das, tipo os rumores que ela era interssexo, a lesão no born this way ball, o artpop, o feat com o r k3lly, a performance que uma mona v0mitou nela

talvez não tenha da magnitude da brit, mas teve umas quantas sim

a epoca do interssexo a gaga foi astuta e usou isso pra ganhar mais popularidade, tem ate uma entrevista dela quando questionam sobre isso e ela dá uma resposta bem vaga aberta a interpretações :drink1:

do final de 2012 pra 2013 que o negócio desgringolou muito com ela, foi bem perseguida, já não acompanhava mais a dollzinha tava acompanhando os grupos de kpop e a britney :gret6:

lfa4JLy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, JoanSlave disse:

pra vc tinha que ser agitado igual o EDM de Britney Jean

e seria melhor se todas fossem semelhantes à sua fave "chillin with you"

A minha face é hold on TIGH 

 

Se vc ouvir o bj de trás para frente ele é bem pessoal... 

O Glory a mesma regra, as melhores são bônus... até o Circus cai nessa contradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bommie disse:

do final de 2012 pra 2013 que o negócio desgringolou muito com ela, foi bem perseguida, já não acompanhava mais a dollzinha tava acompanhando os grupos de kpop e a britney

e alguem te pode julgar? 

e vc começou acompanhando o kpop na melhor era, inveja

minhas favs ate hoje sao as 2ne1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bommie disse:

abandonei a gaga ali por 2013 pq na epoca me encontrei no kpop :gret3:

de 2009 a 2012 não foi tão ruim acompanhar, agora de 2013 pra frente que o negócio foi desgringolando

lfa4JLy.gif

só acompanho os filmes dela e vejo os fãs xingando ela por não fazer mais música como antigamente.

Verdade, de 2009 a 2012 era um evento acompanhar a gaga, ela servia demais, parei de acompanhar nessa época também porque a música dela pra mim deixou de ser interessante e virou o edm genérico que todos faziam nesse começo de década. Os fãs reclamam dela ter trocado a música pelo cinema, mas a gaga é muito artista, não dá pra negar isso, ela entrega como atriz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JoanSlave disse:

e alguem te pode julgar? 

e vc começou acompanhando o kpop na melhor era, inveja

minhas favs ate hoje sao as 2ne1

em 2012 eu conheci uma menina quando kpop era mato e ela me apresentou e eu me apaixonei

eu acompanhava 2ne1, SNSD, F(X), Super Junior, Shinee, Exo quando era recém debutado, BIGBANG (hj detesto)

foi uma época mt boa, de 2019 pra cá parei de acompanhar, ficou MT genérico

lfa4JLy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wes disse:

Verdade, de 2009 a 2012 era um evento acompanhar a gaga, ela servia demais, parei de acompanhar nessa época também porque a música dela pra mim deixou de ser interessante e virou o edm genérico que todos faziam nesse começo de década. Os fãs reclamam dela ter trocado a música pelo cinema, mas a gaga é muito artista, não dá pra negar isso, ela entrega como atriz

A Gaga sempre foi artista completa, só não gosto das fanfic que ela conta pra se promover hahahah.

O problema da Gaga é que tanto ela e como a equipe queriam que ela fosse excêntrica para gerar buzz, só que chega uma hora que fica monótono, não tem mais o mesmo impacto. Além da mídia boicotando ela, a gravadora desdenhando do ARTPOP (inclusive amo esse álbum com todas minhas forças). Outro problema da Gaga é que hoje eu consigo perceber que o debut estrondoso dela deixou ela com um rei na barriga enorme, na cabeça dela ARTPOP seria o auge e foi oposto. No fim tenho pena, sabe? kkk Achei mt legal ela ter ido pro jazz e ter se reinventado, tanto que quando pensamos na Gaga lembramos da artista que faz filmes, cantora e empresária, não mais a mulher dos looks "bizarros"

qx8MXYA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...