Ir para conteúdo


BLIND ITEM: Para não ser obrigada a depor em juízo, Britney não dará entrevistas para divulgar o livro


Harvey

Mensagens recomendadas

Pode não ser verdade, mas eu nunca entendi o esforço do Rosenfraud pra Britney não depor.

Se ela já é capaz e escreveu um livro, realmente não faz sentido ter problema em falar sobre o caso em juízo. 

O advogado dela se esforçou mais em barrar o contato com ela do que em pegar os depoimentos do Jamie, Lou e Robin...

Assim como não faz sentido caso não divulgue o livro. Se isso acontecer, pra q aceitou essa proposta? Vai ficar com vergonha agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo que ela não precise depor, sendo vitima, seria exposta a humilhação em juizo estando disponivel aos advogados dos conservadores.... 

Pra mim, blinds continuam sendo apenas mais do obvio, quando ligamos uma coisa com a outra e faz sentido, tipo isso!

 

3 horas atrás, Italo Shameless disse:

Mil tópicos nesse fórum.

Muita desorganização, gente. Vamos organizar isso.

É pra isso que existe/criei esse tópico: 

 

Monah, o forum precisa de tópicos com determinados assuntos variados, tipo uma timeline de tópicos... Blz os posts das redes serem resumidos em um tópico apenas, mas não da pra resumir todos os assuntos em um tópico só.. então não seria um forum, seria apenas uma página com comentarios e assuntos que se perderiam página após página. Ta tranquilo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...