Ir para conteúdo


Novas atualizações do processo: Jodi saiu do caso em janeiro/22


SodaPopney

Mensagens recomendadas

Perai, eu li rápido e pensei que era janeiro de 2023... mas é do ano passado.

Eu até ia perguntar qual o papel dessa mulher, se o Rose disse que o care plan não existia.

54 minutos atrás, derriereondisplay disse:

Imagina sair do caso em janeiro e, seis meses depois, ser uma das convidadas do casamento da ex tutelada…

Pois é. Ela foi vista entre os convidados. 

54 minutos atrás, SodaPopney disse:

Uma dúvida: A suposta tentativa intervenção não foi esse ano? A Daphne afirmou naquele artigo que a Jodi ligou para o Kevin sobre a internação, mas como ela teria teria acesso se não atuava mais com a Britney? 

Tem alguma coisa estranha nessa história. A Daphne mentiria sobre a Jodi lá a troco de q?

Só se Jodi estiver fazendo trabalho por fora. Se não tem mais nada a ver com o caso, nem deveria se meter.

Nunca esqueço da comparação que Britney fez entre o pai e a Jodi. Só se viraram migas inseparáveis depois  disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dragon disse:

Perai, eu li rápido e pensei que era janeiro de 2023... mas é do ano passado.

Eu até ia perguntar qual o papel dessa mulher, se o Rose disse que o care plan não existia.

Pois é. Ela foi vista entre os convidados. 

Tem alguma coisa estranha nessa história. A Daphne mentiria sobre a Jodi lá a troco de q?

Só se Jodi estiver fazendo trabalho por fora. Se não tem mais nada a ver com o caso, nem deveria se meter.

Nunca esqueço da comparação que Britney fez entre o pai e a Jodi. Só se viraram migas inseparáveis depois  disso. 

Eu li rápido e também achei que estaria errado pois janeiro de 2023 faria mais sentido.... 

 Aquela advogada do Twiiter, a Lisa, disse que a Jodi era fofoqueira. Ela meio que deu a entender que a Jodi tava vazando informações da Britney entre os advogados e pessoas desse meio. Juntando com o que a Daphne disse, realmente acredito que a Jodi estava vazando as notícias para a midia. 

Olha... Que confusão. 

Janeiro/22 não bate com nenhuma informação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Incrível como 2021, 2022 e 2023 parecem anos completamente paralelos e cada um com sua própria realidade sem que nenhuma se conecte com a outra Cristina-Fl-via-Alessandra-Fires-Flames

É né? Ta tudo tão igual que confundo as datas das coisas. Nem lembrei mais o ano do casamento, tive que ir pro google

Misericórdia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...