Ir para conteúdo



Cade participa de jantar na casa de Larry Rudolph


Dragon

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Dragon disse:

Britney apresenta os sintomas de alguns possíveis transtornos, mas é aquilo... se palpitar já dizem que estamos diagnosticando.

Eu gostaria de ter alguma certeza de que ela está se tratando, seja qual for o problema. 

Infelizmente eu não acredito q esteja, nem as histórias de que tem feito terapia me descem. Não depois  de tudo que ela já comentou sobre isso, e o declínio dos comportamentos dela nos últimos meses.

A impressão  é que está bem desamparada em todos os sentidos. 

É porque muitos entendem que transtornos = ser louco, desequilibrado, não conseguir responder por si.

No caso da Britney é impossível ela ter passado por tudo isso e sair sem sequelas.

E são traumas que uma simples ida ao psicólogo toda semana não resolve.

De qualquer forma é totalmente compreensível o fato dela não querer passar por um tratamento mais complexo. Ela foi praticamente torturada por um psiquiatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Dragon disse:

Britney apresenta os sintomas de alguns possíveis transtornos, mas é aquilo... se palpitar já dizem que estamos diagnosticando.

Eu gostaria de ter alguma certeza de que ela está se tratando, seja qual for o problema. 

Infelizmente eu não acredito q esteja, nem as histórias de que tem feito terapia me descem. Não depois  de tudo que ela já comentou sobre isso, e o declínio dos comportamentos dela nos últimos meses.

A impressão  é que está bem desamparada em todos os sentidos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, José Elder disse:

É porque muitos entendem que transtornos = ser louco, desequilibrado, não conseguir responder por si.

No caso da Britney é impossível ela ter passado por tudo isso e sair sem sequelas.

E são traumas que uma simples ida ao psicólogo toda semana não resolve.

De qualquer forma é totalmente compreensível o fato dela não querer passar por um tratamento mais complexo. Ela foi praticamente torturada por um psiquiatra.

Exato

Possa ser que ela esteja se tratando, mas uma leve melhora pode acontecer hoje ou daqui a uns 4 anos, não tem como prever. 

Isso se ela estivesse num ambiente saudável e com suporte positivo. O que provavelmente não está. 

Ai soma-se o fato dela ter trauma de médicos e terapia, só complica mais. 

Seja lá o que ela está fazendo, deu uma melhorada de uns tempos. Mas acredito que algo realmente significativo deve demorar. E ainda tem um livro no meio.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, José Elder disse:

É porque muitos entendem que transtornos = ser louco, desequilibrado, não conseguir responder por si.

No caso da Britney é impossível ela ter passado por tudo isso e sair sem sequelas.

E são traumas que uma simples ida ao psicólogo toda semana não resolve.

De qualquer forma é totalmente compreensível o fato dela não querer passar por um tratamento mais complexo. Ela foi praticamente torturada por um psiquiatra.

Sim, muitos na fanbase têm esse preconceito quando se fala em saúde mental. Já acreditam que estamos dando diagnóstico pra ela voltar pra curatela. 

Eu pensei que ela teria meses de acompanhamento psicológico depois de tudo terminado, mas pelo visto a juíza não pediu nada. A Britney tem que aprender tudo novamente e isso deve ser confuso. 

Do nada virar adulta responsável de novo, depois de mais de uma década tratada como incapaz.

A Amanda Bynes tbm tem sofrido,  parece que até vai voltar pros cuidados dos pais. Não tem como sair de algo assim como se nada tivesse acontecido. 

Eu até entendo  o medo dos médicos, mas se Britney precisa de algum medicamento ou/e supervisão médica, é  perigoso evitar isso por muito tempo. Vira uma bomba relógio, tipo viciado que não procura ajuda.

Pra mim o fato de ainda usarem o suposto problema dela como chantagem demonstra que todo mundo ali deve ter uma ideia bem errada sobre questões de saúde mental. E sem bom aconselhamento externo, aí que Britney não vai procurar ajuda mesmo. 

Se descobrirem que ela é bipolar,  border ou outra coisa, não vai ser o fim do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

A esposa do Larry registrou o encontro do milênio 

seria de novo uma coincidência por Hollywood ser um ovo e todos se conhecerem ou o Larry já vai beatificado?

 

estou curioso para saber como está a recepção dessa notícia para os fãs do breathe heavy, se ainda vão continuar nesse mundo de alice e o país das maravilhas

 

essa situação quanto mais cristalina fica, pior se mostra. britney trocou a merda pela bosta na vida, e é bem como comentaram aqui em outro tópico: durante a polêmica da exposição da conservadoria, os que trabalhavam com ela se dividiram entre aqueles que apoiaram o pai e os que apoiaram ela pra continuarem na mamata

 

é isso aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, muitos na fanbase têm esse preconceito quando se fala em saúde mental. Já acreditam que estamos dando diagnóstico pra ela voltar pra curatela. 

Eu pensei que ela teria meses de acompanhamento psicológico depois de tudo terminado, mas pelo visto a juíza não pediu nada. A Britney tem que aprender tudo novamente e isso deve ser confuso. 

Do nada virar adulta responsável de novo, depois de mais de uma década tratada como incapaz.

A Amanda Bynes tbm tem sofrido,  parece que até vai voltar pros cuidados dos pais. Não tem como sair de algo assim como se nada tivesse acontecido. 

Eu até entendo  o medo dos médicos, mas se Britney precisa de algum medicamento ou/e supervisão médica, é  perigoso evitar isso por muito tempo. Vira uma bomba relógio, tipo viciado que não procura ajuda.

Pra mim o fato de ainda usarem o suposto problema dela como chantagem demonstra que todo mundo ali deve ter uma ideia bem errada sobre questões de saúde mental. E sem ajuda externa, aí que Britney não vai procurar ajuda mesmo. 

 

Tem uma entrevista que ela deu lá para 2003/2004... A reporter perguntou sobre as polêmicas da época e o que ela achava de terapia, a Brit respondeu basicamente que era balela e que não tem que gastar dinheiro para falar dos seus problemas

Com certeza é uma visão de todo mundo lá. Não sei se a Brit pensa nisso hoje em dia. Diz ela naquele video do livro que fez terapia por causa dele, mas tipo, a terapia não deveria acabar com o final do livro mas sim um processo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

estou curioso para saber como está a recepção dessa notícia para os fãs do breathe heavy, se ainda vão continuar nesse mundo de alice e o país das maravilhas

 

essa situação quanto mais cristalina fica, pior se mostra. britney trocou a merda pela bosta na vida, e é bem como comentaram aqui em outro tópico: durante a polêmica da exposição da conservadoria, os que trabalhavam com ela se dividiram entre aqueles que apoiaram o pai e os que apoiaram ela pra continuarem na mamata

 

é isso aí 

No BH tem uma parte achando estranho e outra no mundo de Alice

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse instagram dela é uma humilhação, até os posts menos ruins são terríveis, tá tudo errado ali num ponto que não tem conserto. até as fotos que ela psotou bonita ontem são terríveis, aquelas roupas bregas, o cabelo com o aplique que parece um ninho de ratos quando ela se vira de costas, sempre aquele carvão diabólico no rosto, os dentes tortos

 

e ela conseguiu sujar toda a imagem e reputação boa que tinha reconquistado. não consigo imaginar nós saindo desse looping, e aquele instagram melhorando e tendo um conteúdo normal. todo aquele conteúdo trash deve ser apagado. aquele story que ela postou dela falando de forma sarcástica, até aquilo parece problemático 

o vídeo dela cortando melancia e laranjas e batendo no liquidicador, a mulher chegava a tremer de ansiosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...