Ir para conteúdo



Britney Online choca com cenas bônus do Stages


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

o que eu sou mais curioso que um dia vaze, mas isso nenhum fã deve ter, são as gravações duranre a circus tour que foram abandonadas. o produtor do projeto que contou durante o free britney

as gravações profissionais o povo sabe que praticamente não existem

os fãs querem que algum pro shot (gravação que aparecia nos telões) vaze completo, tipo essa aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, JoanSlave disse:

as gravações profissionais o povo sabe que praticamente não existem

os fãs querem que algum pro shot (gravação que aparecia nos telões) vaze completo, tipo essa aqui

 

Eu acho que esse é o show que vai acabar vazando um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

alguém sabe qual que era o projeto anterior das gravações que se tornaram o stage?

 

porque depois da polemica do méxico virou aquele dvd, mas deve ter tido um objetivo principal, que era de mostrar a finalização da turnê, será? porque gravaram ela até no hotel

 

o que eu sou mais curioso que um dia vaze, mas isso nenhum fã deve ter, são as gravações duranre a circus tour que foram abandonadas. o produtor do projeto que contou durante o free britney

Também tinha a dúvida do pq ou de qual era a ideia inicial, mas acredito que deve ter sido só pra acompanhar o fim da turnê e fazer um livro de fotos/bastidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu queria muito que a Britney descobrisse o Britney Online e passasseuma tarde inteira assistindo tudo.... :clo8:

Um sonho pra mim, ela repostou 2 fotos nossas no IG dela, então quem sabe...

Em 29/07/2023 at 13:44, JoanSlave disse:

as gravações profissionais o povo sabe que praticamente não existem

os fãs querem que algum pro shot (gravação que aparecia nos telões) vaze completo, tipo essa aqui

 

Sim, as gravações disponíveis são das telas grandes ou do ensaio geral, mas não as temos

Em 29/07/2023 at 07:19, DiegoPenaVega disse:

Escrevam o que eu digo: Viverei para ver o dia em que acordaremos e estará em todos os fóruns dela: "Britney-Online vaza gravação profissional completa da The Circus Tour" 

Manifestando, adoraríamos divulgar, mas quem fizer, ficaremos muito gratos por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Stages é um muito bom pq você tem uma perspectiva de fora... Interessante é que uma das pessoas envolvidas disse que o empresário da Brit não queria deixar que gravassem, mas depois de um tempo conseguiram autorização. E que não deveria aparecer qualquer cena dela com cigarro ou isqueiros perto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Brit entrou em inferno astral em 2002, só isso para explicar tudo o que desenrolou. Tava vendo os comentários e um cara disse que estava no show cancelado e que realmente fizeram o  certo pq um raio atingiu o palco.

Só que uns 20 minutos depois parou de chover e o céu clareou... Sim, sei que não daria como prever, mas ainda sim é um puta azar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...