Ir para conteúdo



Provando que sabe o que é música boa, Britney posta vídeo dançando Early Mornin’


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Bommie disse:

eu acho uma letra tão cativante e criativa, eu ouço a música e consigo imaginar tudo acontecendo

ela saindo do quarto do hotel depois de curtir a noite inteira com o boy, ela saindo na rua com a roupa de festa de manhã (em alguma rua boêmia) e começa cantando

fjLSI4G.gif

off.: more vou fazer o cosplay da barbie 

fjLSI4G.gif

Dava um clipe perfeito, com historinha, dança, poses kkkkkk

E será que rola de vc postar foto de quando você fizer o cosplay de Barbie? Pq eu tô curioso pra ver como vai ficar, nem que não mostrar o rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Wes disse:

Dava um clipe perfeito, com historinha, dança, poses kkkkkk

E será que rola de vc postar foto de quando você fizer o cosplay de Barbie? Pq eu tô curioso pra ver como vai ficar, nem que não mostrar o rosto

eu consigo ver direitinho o clipe da minha cabeça, seria iconico

yRbAhiX.gif

haha simmm, sem problemas!!!! fui de "barbie" agora na estreia aqui na minha cidade! Foi bem improvisado, mas foi divertido (tirando a parte de umas tias olhando feio e apontando pra mim) but anyway

yRbAhiX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bommie disse:

eu consigo ver direitinho o clipe da minha cabeça, seria iconico

yRbAhiX.gif

haha simmm, sem problemas!!!! fui de "barbie" agora na estreia aqui na minha cidade! Foi bem improvisado, mas foi divertido (tirando a parte de umas tias olhando feio e apontando pra mim) but anyway

yRbAhiX.gif

Kkkkkkkkk imaginando as tias

Eu não fui ver o filme, eu queria ter ido pra tirar foto naquela caixa da Barbie kkkkk mas num deu pra eu ir. Vi uma galera aqui da minha cidade combinando de ir vestido de rosa, mas ninguém que eu saiba fez nem cosplay improvisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wes disse:

Kkkkkkkkk imaginando as tias

Eu não fui ver o filme, eu queria ter ido pra tirar foto naquela caixa da Barbie kkkkk mas num deu pra eu ir. Vi uma galera aqui da minha cidade combinando de ir vestido de rosa, mas ninguém que eu saiba fez nem cosplay improvisado

Quando puder vá assistir, o filme está muito legal! A Margot e o Ryan arrasaram!!!! :gret6: a parte ruim do filme foi que começou uma treta bem no meio no cinema pq fulano sentou no lugar do ciclano :clo8:

As fotos na caixa são mara! Eu tirei algumas antes de ter uma fila enorme kkkkkkkk  tenta tirar!!

KCcYfR0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bommie disse:

Quando puder vá assistir, o filme está muito legal! A Margot e o Ryan arrasaram!!!! :gret6: a parte ruim do filme foi que começou uma treta bem no meio no cinema pq fulano sentou no lugar do ciclano :clo8:

As fotos na caixa são mara! Eu tirei algumas antes de ter uma fila enorme kkkkkkkk  tenta tirar!!

KCcYfR0.gif

Morto na treta kkkkk

Tô com vontade de ver, mas não sei se vai rolar de ir no cinema, vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes, ela surpreende mostrando pra gente que ela lembra das músicas. Tem anos que ela não falava dessa. Outro dia foi aquela do Britney e até Brave New Girl me surpreendeu kkkk O In The Zone e o Blackout foram os álbuns que teve mais controle criativo, mas também enxergo um pouco do gosto dela em algumas do Circus como Unusual You, Blur, Mannequin, Lace and Leather, Shattered Glass, Phonography, Kill The Lights e Amnesia. Podem até ter tentado seguir na linha do Blackout, mas não eram tão óbvias e tinham uma produção interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...