Ir para conteúdo



Impersonator revela que foi chamada para gravar o clipe de "Mind Your Business: 'Iriam usam AI para colocar o rosto de Britney em mim'


Harvey

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, britbritnic disse:

A gente sabe que o Will ama essas coisas de tecnologia futurista ne? Sei la o que pensar. Duvido que o Will faria isso sem consentimento da Britney. Fora que isso é algo impossível da Britney não descobrir que fizeram sem consentimento dela.

 

Poxa mas no caos  de conspirações e tudo mais ao redor da Britney (e muitas com razao) eles querendo fazer justamente o que já acham que fazem no insta de usar CGI ou sei la oq ... ai que vai parecer mesmo musica postuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, ChaoTik Boom disse:

Ele foi o diretor da musica Mona Lisa Smile do Will ft. Nicole Scherzinger

 

Claramente proposital assim não tem problema.

5 minutos atrás, fuco disse:

espero que seja o tema do video e que não seja arquivado por um vazamento aleatório. parece uma ótima ideia

Coloquem um fundo verde na sala e um macacão verde nela dançando que tá resolvido. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Se for esse diretor mesmo sabemos que é real kkkk agora só espero que fique explícito o uso 

Exatamente q se usem tenha um contexto e fique claro ...

É a cara do Will eu sou essas coisas tecnológicas kkkkkkkk mais acho q usar a dublê seria fake maaaaaaas já vimos usar em clipes e nos interludes da fft então prefiro aguardar kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...