Ir para conteúdo



Cade saiu da CAA para atuar como empresário de Britney e teria sido o responsável pela demissão de Vicky


Harvey

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Tóxica disse:

Estavam chamando ele de versão gourmet do Sam Luft no Twitter, e faz muito sentido. É triste que mais uma vez ela caiu nas mãos de um ser de caráter duvidoso cujo interesse pode ser tudo, menos o bem estar dela. A história se repete e tem tudo pra acabar tão mal quanto na primeira vez. 

Ele a versão gourmet do Lufti 

O Michê a versão gourmet whey protein do Kevin.

acho ambos mais espertos que as primeiras versões. Esperaram o momento certo e conseguiram o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso pra mim é old. Mas eu penso que o problema é Britney não Sam ou Cade. Ou simplesmente chegou num ponto onde eles se aproveitam. Pq penso que eles devem encorajar sim ela a voltar e eles ganharem buzz e dinheiro mas ela não quer. 
 

sobre a matéria na acredito em tudo mas penso que algumas coisas ali podem ser verdades. Vicky ficou de indiretinha pro Sam então acho que o problema foi entre os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Harvey disse:

Será que a Britney está assistindo The Idol? Deveria rs

Se nem os documentários ela quis saber, quanto mais uma série onde tem referências claras á ela de uma época questionável.

Se ela assistir o macete vem com gosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...