Ir para conteúdo


Bestie da Britney, Paris Hilton, lançará hoje música com agenciada do Larry


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, SodaPopney disse:

Tava no google um dia desses e entrei no tumblr (Eu sigo um que posta coisas da midia de artistas em geral em 2006/7) e fiquei chocada que achei vários rumores de que a Paris teria ficado com Kevin em 2007. 

Tipo... Não sei se é verdade, mas é meio impossível de inventarem um rumor do Kfed com a Paris. Ai me peguei pensando que provavelmente eles se pegaram e a Paris posa hoje de melhor amiga da Brit. 

Pode ser um rumor falso, mas achei bem suspeito

Pois é, eles iam pra balada juntos e dançavam a noite toda, e a Brit recém separada com as 2 crianças em casa, lembro muito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Paris vai espremer essa música até  o fim dos tempos, é o único motivo de ter algum elogio artístico.

Mulher bagaceira, sem carreira.

9 horas atrás, lucasb disse:

é bem complexo entender esse círculo de relação de hollywood

se for colocar reparo, Madonna está a quatro ligações da Lou Taylor (feat com o Sam).

A Lou se tornou muito grande... e por trás delas tem peixes bem maiores

A Madonna é da Maverick tbm, né?! Aquele conjunto de empresários e artistas, o Larry e o Adam eram de lá quando trabalhavam com a Britney. Ela e a filha Lola são da agência CAA, assim como a Britney e a velha também já foi cliente do Rosenfraud. 

https://www.instagram.com/p/CVtWg7vP9zD/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/Cs3zDGpuP57/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 

No caso da Madonna, ela trabalha com todo mundo e já tem milênios de carreira, mas é curioso como Hollywood parece ainda menor quando se trata de Britney. Tudo leva a Lou, a Dina, ao Larry ou a CAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa muda de um ano pra outro... A Paris era vista como apoiadora incondicional da Britney e amiga real dela. Sem falar que existia a conversa de que Brit tinha feito a limpa nos contatos e se continuava próxima de pessoas da época da curatela, era pq confiava nelas e deveríamos confiar tbm. 

Eu espero que esses fãs não comecem a chamar nossa queen de burra, viu. Se já começaram a acordar pra Paris, Cade e o Michê... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...