Ir para conteúdo



Em seu instagram, Sam reage negativamente ao documentário do TMZ


Harvey

Mensagens recomendadas

Gente... Falando sério.

Ia esperar o doc pra falar dessa acusação de violência, mas eu estou com receio de como isso pode ser recebido pelo público. Ainda mais depois do caso Johnny Depp vs Amber Heard.

Não sei se vocês sabem, mas os banons (fãs que acreditam que ela não está livre), já tinham apontado sobre várias fotos e vídeos em que Britney aparece com hematomas, machucados em diferentes partes do corpo.

Em alguns casos achei exagero, parecia que a iluminação escurecia certos locais e a make dela deixa com a impressão que levou um soco no olho... Mas tem alguns que é difícil dizer que não são reais.

Tanto que em algumas legendas ela já justificou de que esbarrou no fogão, quando os comentários apontaram pra um roxo na região da cintura, caiu da mesa, tropeçou, etc...

Alguns fãs brincavam que ela tinha essas marcas por causa de sexo. Mais recentemente teve o flagra do Michê tirando a camiseta pra mostrar um roxo no braço pros fotógrafos, e no dia do casamento ele tbm estava com um machucado no braço.

SE essa história feder pro lado da Britney por causa de fotos e vídeos, espero que viralizem as que ela está machucada tbm.

Pelo jeito o TMZ não vai falar sobre uma suposta agressão da parte dele, e sim apenas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

 A jornalista Lauren Conlin entrevistou ontem o Harvey Levin, cabeça do TMZ, pro seu podcast. 

Agora, depois  de assistir o doc do TMZ, ela acredita que o marido de Britney é a fonte que Harvey se referiu durante a entrevista. 

 Ai, não sei o que pensar... Nunca passou pela minha cabeça. Ele não poderia, ai será que só existe maldade no mundo? :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

 A jornalista Lauren Conlin entrevistou ontem o Harvey Levin, cabeça do TMZ, pro seu podcast. 

Agora, depois  de assistir o doc do TMZ, ela acredita que o marido de Britney é a fonte que Harvey se referiu durante a entrevista. 

 Ai, não sei o que pensar... Nunca passou pela minha cabeça. Ele não poderia, ai será que só existe maldade no mundo? :alicexuxa:


ohhhh que novidade. 
 

fiz um dossiê do Twitter onde todas as baixarias do TMZ esse ano com Britney Sam aproveitou pra se promover divulgando estúdios, empresas, em outro momento divulgou mil stories dele em red carpet e ontem/hoje divulgou uma revista na qual ele está na capa… só não ver quem não quer! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mota1 disse:

@Dragon tu conseguiu assistir o documentário? Não quis da Ibope mais o que eles falaram?

Como poderíamos imaginar q as fontes seriam pessoas próximas não é msm kkkkkkk

Tentei encontrar um link, mas não consegui.

Vi hoje só os relatos de quem assistiu. O que mais falaram foi que o marido foi poupado e colocado como herói da Britney, e que a Britney pode ter de volta a carreira de sucesso se focar na música, que ela basicamente só funciona trabalhando. 

Além da obsessão dela por facas, que agride o marido e não vê os filhos mas tem se aproximado mais deles. Também que dirige sozinha de noite pelo bairro, às vezes dorme três dias seguidos e depois fica acordada por dias.

O TMZ é péssimo, mas eles devem ter suas fontes sim... E já dá pra deduzir quem é/são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uberzinho disse:


ohhhh que novidade. 
 

fiz um dossiê do Twitter onde todas as baixarias do TMZ esse ano com Britney Sam aproveitou pra se promover divulgando estúdios, empresas, em outro momento divulgou mil stories dele em red carpet e ontem/hoje divulgou uma revista na qual ele está na capa… só não ver quem não quer! 

Ele faz isso mesmo, deve adorar as polêmicas (quando não é o alvo) pra ajudar no engajamento.

Depois dos vários  flagras, dele não mencionar o TMZ na última  performance e o doc ter pintado ele como herói da Marvel na vida da Britney...  Não deve ser só a Maxi que  habla não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No BH estão falando que Harvey disse que a fonte é do início da conservadoria.... 

https://player.fm/series/greg-the-morning-buzz/ep-051523-buzz-247-harvey-levin-tmz-britney-interview

Acredito que seja mais de 1 pessoa, pode ser o Kaplan, os advogados parte da conservadoria. Um que eu acho quase certo é o Maxxi (através do Sam - que não está totalmente descartado)

O Cade poderia ser útil uma vez na vida dizer para Brit contar uma história diferente e chocante para cada pessoa, inclusive o Sam. A história que vazar na mídia ja descobre a pessoq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher n tem um dia de paz coitada ... O tmz já mentiu alguma vez pq eles aumentam muito os fatos!

Ela pode tá na fase de mania né não entendo muito bem eu só me preocupo com ela se ela tá fazendo terapia ... Como sempre a mídia a coloca como louca descontrolada e q um macho escroto é salvador ..

Vi no tt ele falando q foi feito com ajuda pessoas ligadas a ela q estão preocupadas com ela ... Imagina senao tivesse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...