Ir para conteúdo



Tópico para compartilharmos as versões AI de músicas com vocal da Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Passenger disse:

Minino fui tentar essa semana seguindo um tutorial do YouTube usando isso aí, me senti com 60 anos tentando mexer no negócio, no fim desisti com medo de quebrar o computador KKKKKKKK

Que complicado, aff

isso aí é a cara do ambiguous, ele adora mexer nessas coisas né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabrielloko disse:

pior que com os vocais disponiveis atualmente acho que nao consigo ir muito além, se tivessem stems de You drive me crazy, ou I will be there, stronger ou outras que tem uns high notes bem bons mas todos tem backing vocals juntos kkkk ai nao consigo colocar junto pra treinar o AI 😞

pegou as highnotes dela do insta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Minino fui tentar essa semana seguindo um tutorial do YouTube usando isso aí, me senti com 60 anos tentando mexer no negócio, no fim desisti com medo de quebrar o computador KKKKKKKK

Que complicado, aff

eu consegui só até a parte de treinar, pq parava o negócio e dizia que pra continuar tinha que ser premium naquela bosta, e ainda tinha a parte de baixar no pc e fazer aqui, q não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabrielloko disse:

pior que com os vocais disponiveis atualmente acho que nao consigo ir muito além, se tivessem stems de You drive me crazy, ou I will be there, stronger ou outras que tem uns high notes bem bons mas todos tem backing vocals juntos kkkk ai nao consigo colocar junto pra treinar o AI 😞

Não quero te incomodar, mas quais vocais você usou para treiná-lo? Talvez eu possa sugerir mais filmagens, já que seu modelo tem potencial.

Você tentou usar a declaração de cship dela (aquela do tribunal)?

Aqui está um link para obter acapellas limpas, apenas as oficiais: https://britney-online.net/media-bar/audios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CJMCH disse:

Não quero te incomodar, mas quais vocais você usou para treiná-lo? Talvez eu possa sugerir mais filmagens, já que seu modelo tem potencial.

Você tentou usar a declaração de cship dela (aquela do tribunal)?

Aqui está um link para obter acapellas limpas, apenas as oficiais: https://britney-online.net/media-bar/audios/

usei quase todas essas acapellas basicamente kk ela falando nao usei nada ainda, mas daqui umas semanas vou começar um novo modelo do 0, vou ver se consigo adicionar mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...