Ir para conteúdo



Larry Rudolph curte noite do grammy ao lado de Lou Taylor e Dina Lapolt


lucasss

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu amo kkkk

Acho que me apaixonei pelo novo rosto da Lou de vdd, ficou mais jovial. 

Morro que uma poc fã da Kim Petras teimou comigo que o Larry não era empresário dela, que ela tinha demitido depois do Free Britney... Arrr kkk 

Não acredito que Britney não ir a premiações tem algo a ver com isso. 

Acho ótimo eles terem perdido qualquer medo e agora posarem juntos. Talvez muito em breve a gente veja essa galera com a Cassie... Ou com o Cade, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo farinha do mesmo saco, lixos horrorosos 

eu se fosse a britney me escondia e nunca mais voltava pra essa indústria podre. Acho que iria preferir até sair do país e viver a vida de forma anônima do que ter que ver essa máfia.

Obs.: Essa Dina mesmo com o dinheiro roubado da britney não achou um bom profissional pra arrumar essas plásticas capengas ne? Deve ter ido no primeiro carniceiro que encontrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Eu amo kkkk

Acho que me apaixonei pelo novo rosto da Lou de vdd, ficou mais jovial. 

Morro que uma poc fã da Kim Petras teimou comigo que o Larry não era empresário dela, que ela tinha demitido depois do Free Britney... Arrr kkk 

Não acredito que Britney não ir a premiações tem algo a ver com isso. 

Acho ótimo eles terem perdido qualquer medo e agora posarem juntos. Talvez muito em breve a gente veja essa galera com a Cassie... Ou com o Cade, quem sabe...

Pior que a bruaca da Lou ficou ótima mesmo. Teve uma época que ela estava super judiada, parecendo 10 anos mais velha, mas esse médico dela operou milagres. Brincadeiras à parte, eu realmente fico enojado como eles andam por aí com a cara mais limpa do mundo enquanto a Britney está em casa, cheia de traumas e sequelas de todo abuso que sofreu por conta dessa corja. Esse tipo de coisa me faz perder ainda mais a esperança na humanidade. Mas, sério, eu acho no mínimo curioso a Britney poupar o Larry dos rajadões no Instagram. Ela já citou todo mundo, até a Lou, menos essa cacura. O que será que ele tem contra ela que a impede de explaná-lo do mesmo jeito que fez com os outros? Não faz sentido ela ir pra cima de um mero empregado de fastfood só porque o cara foi gentil, e ignorar um dos fundadores da tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs nao tem noção do ódio que sinto vendo isso. Por isso que eu acho que ela não fala mais nada pq deve ter sido silenciada. O que se tornou a Britney? Uma artista que era imbatível em tudo que fazia e agora se resume a posts raivosos do instagram e giros na sala? Ela não merece isso. Ela nunca mereceu. Uma mulher que sofreu diversos abusos físicos e psicológicos e nunca terá justiça? Esses fdp arruinaram a carreira dela e a vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasss alterou o título para Larry Rudolph curte noite do grammy ao lado de Lou Taylor e Dina Lapolt

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...