Ir para conteúdo



[FIXO] Britney Spears & Elton John - 'Hold Me Closer' | OUT NOW. Links na #1


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Gente não é bait. É real mesmo. Mas é porque segundo eles, Britney quer que saia perfeito porque ela sabe que o mundo está de olho nesse retorno dela. 
 

Falaram que ela ficou nervosa mas que Elton a acalmou e que foram gravado várias versões para o produto final! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Dragon disse:

Cold Heart teve o fator Dua... Ela é um monstro do streaming, mega estável. 

A gente pode comparar na estrutura e fórmula da música com a Britney, parece igual pra tentar o sucesso da primeira. O desempenho parecido vai depender de outros fatores.

Sem jabá não hita, Elton vai ter que abrir o bolso.

tem um ponto tbm que ajudou foi que a musica tocou bem em varios tipos de radio, o que nas musicas normais da britney é mais dificil né… não lembro de musica dela hitando nas adult contemporary, acho que nem vai pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Dua Lipa é a maior payolenta do Spotify (beyonce em segundo) ela tem quase 600M de alcance. Cold Heart teve 270M de alcance se não me engano tá no top 3 dos maiores jabas da história do Spotify. 

 

O Clodovil do UK vai precisar botar a mão no bolso pq se depender da equipe da Britney é rezar pra hitar de forma orgânica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Uberzinho disse:

Já tô preparando  os recordes que nem beyfas e lms 

“Única mulher presa por 13 anos de sua liberdade a alcançar…”

“Primeira mulher loira roubada pela família a atingir …”

Nzoq0lZ.gif

Os recordes da Beyoncé são realmente válidos, já lá da Gaga, em sua maioria, são invertidos pelos LMs pra valorizar o passe dela. Eu morro que até hoje eles ventilam que Shallow é a música mais premiada da história, mas pra isso eles precisam contar até com os prêmios do site do Leão Lobo  kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uberzinho disse:

Gente Dua Lipa é a maior payolenta do Spotify (beyonce em segundo) ela tem quase 600M de alcance. Cold Heart teve 270M de alcance se não me engano tá no top 3 dos maiores jabas da história do Spotify. 

 

O Clodovil do UK vai precisar botar a mão no bolso pq se depender da equipe da Britney é rezar pra hitar de forma orgânica! 

Jamais que Beyonce eh a segunda gente kkkkkkk tem mil outros artistas com muito mais jaba la.. justin e ed por exemplo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi vcs falando mal  dos LMs esses dias, e gente, se eu contar pra vcs que lá por 2008/2009 os LM incentivavam o ódio à brit? :morri4:

gente, pessoal lá nas comu do orkut odiava a brit, era a gaga ou a brit kkkkk não podia ser as duas kkkk eu lá no auge dos meus 11/12 anos via eles falarem mal da icone e eu tb falava malkk :trava:

um dia comecei a pesquisar a historia da brit no wikipedia pra poder falar mais mal dela, ouvi as musicas dela e me recordei q ouvia MTO ela na minha infância, hj sou 100% britfã do que LM (peguei asquinho da nariguidinha fanfiqueira, mas acho ela talentosa sim, mas os fãs são um sacokkk) :gret27:

Nzoq0lZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...