Hess Posted June 18 Report Share Posted June 18 uau quem poderia imaginar que usariam o instagram dela contra ela??? ninguém nunca cogitou isso rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cherriez Posted June 18 Report Share Posted June 18 12 horas atrás, SoniaFanfic disse: não duvido que se e quando a britney voltar a trabalhar eles tentem boicotá-la musicalmente de várias formas Eu não duvido nada disso aqui, sabe? Ainda mais a gente sabendo como essa corja é 13 horas atrás, SoniaFanfic disse: gente, quais café drinks chás que a britney era vista tomando no starbucks? pq ela agora diz que era proibida de tomar café Tem opção descafeínado em frapuccino, eu acho E eu fui olhar as fotos, tem muita dela com a Pink Lemonade e uma coisa que parece vitamina E uma coisa era óbvia: usar o instagram contra ela SoniaFanfic 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Britzman Posted June 18 Report Share Posted June 18 O advogado do velhote fica dizendo que as acusações são tudo mentira e sobre a mídia e talz. Mas pq o Mattew ainda não pegou os áudios que a equipe gravou dela criminosamente e apresenta ? Espero que seja pq esteja esperando as audiências de julho, né.. não é possível que ele tenha essa prova em mãos e não use.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts