Ir para conteúdo



ATT: Mathew responde. URGENTE: James protocola pedido pra obrigar a Britney a depor


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

se o perfil não voltar nos próximos dias, então pode ter sido por isso mesmo:oprah1: não vou mentir que gostaria que as redes sociais dela tivesse uma consultoria profissional, vocês querendo ou não muita coisa ali tava descredibilizando ela e tudo que ela conquistou nos últimos meses como imagem pública

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Se esse caso for para a esfera criminal, todos terão que depor, inclusive ela!!

MAS não é o caso ... isso é só retaliação barata do velho porque mais cedo ou mais tarde ele vai ser obrigado a depor, se é que ja não foi e ainda está por vir.

Li alguns comentários e nem vou perder meu tempo lendo 5 páginas de pessoas criminalizando e deslegitimando tudo que a Britney passou, tendo como prova principal o Instagram... 

lumena-lu-bbb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuco disse:

tb pensei isso

será que existe a possibilidade dessa audiência ser pessoalmente e gravada como a deles?

Nao porque entra a questão da saúde dela e isso é preservado, a não ser que ela queira liberar o conteudo, etc… mas acho impossível, ela foi a primeira a querer trancar o processo logo após a liberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcus C. disse:

Ninguém aqui fragiliza a Britney. Ela está fragilizada por todo o abuso e caos que viveu e vive durante esse tempo todo. Não é demérito nenhum, e sim totalmente justificável.

Ela já demostrou estar fragilizada diversas vezes, principalmente no instagram. Depois de tudo o que viveu, quem não estaria?

Eu concordo que ela tem aptidão, mas esse depoimento vai ser totalmente diferente do que ela realizou ano passado onde ela mesma criou a narrativa do que queria dizer. Dessa vez ela vai ter que responder qualquer pergunta que Jamie e seu advogado queira, é um momento extremamente delicado. Precisa estar muito bem preparado pra enfrentar isso. A preocupação é válida, sim. 

Quando falei de tratarem ela como fragilizada não foi no sentido de tudo que ela viveu na vida dela, em relação a isso é como você falou, qualquer um no lugar ficaria. Mas, eu estava me referindo a forma que alguns definem ela como alguém "frágil' que não sabe se defender, que está sendo controlada e não vê o que acontece no mundo recebendo informações distorcidas, que não tem acesso ao Instagram, essas coisas... Neste contexto, muito aqui fragiliza ela sim. E, na minha opinião, eu não vejo ela assim. Vajo ela como é uma mulher muito forte e muito consciente.

Eu acho muito difícil falar que ela é isso ou aquilo só pelo Instagram. Ali são fragmentos do dia a dia dela, postagens que nem sempre são feitas na hora exata. Não da pra saber o que ela faz no dia a dia entende? Não sabemos o que ela conversa, com quem conversa, se ela está ciente de cada detalhe do processo ou não. Eu acredito que sim, ela com certeza tem contato livre e aberto com o Rose que até no casamento estava. E, como advogado, ele deve da o suporte necessário pra ela sobre o que ela enfrentaria caso seja deferido o depoimento dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago A disse:

o que é isso que saiu agora?

 

Não li mas alguém falou isso:

"Então basicamente Rosengart quer que o advogado de Jamie mostre suas [Jamie] mensagens de e para a Tri Star e Black Box, e o advogado de Jamie [ficou] mudando de assunto e ignorando suas perguntas sempre que pôde"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcus C. disse:

Ele utiliza os dois depoimentos do ano passado, os posts do instagram, e até o fato dela estar escrevendo um livro autobiográfico como argumento de que ela pode sim depor. Uma hora ou outra ela vai ter que ir.

Talvez esse seja um dos motivos dela ter desativado o insta. 

Tbm pensei... Desativou para não realizarem uma busca nessas legendas, uma frase mal escrita pode se transformar em uma bola de neve. 

.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Tiago A disse:

o que é isso que saiu agora?

 

Transcrição de uma reunião entre Rosengart e o advogado do James.. :gret8:

Estou lendo .. por cima, pontos que o Rosengart matou a cobra e mostrou o pau...

Ele rebate o advogado do James que tenta tratar as escutas feitas pelo team con, blackbox etc... ele as trata como alegações que não são substanciais e o Rose rebate que até testemunha existe, cita o NYT, etc...
Rose também levanta questões do envolvimento do Jamie com a TriStar e o conflito de interesse que ja existia antes da conservadoria começar porque a TriStar emprestou ao Jamie $40 mil dolares, sugere troca de favores.

Também questiona o valor de dinheiro que o Jamie retirou das finanças da Britney durante todo o tempo, algo em torno de 6,3 milhoes de dolares, e que isso não era de conhecimento da Britney. Ele diz " isso não é uma alegação ou acusação feita por ela, é um fato, esta nos livros de contabilidade, portanto deveria ser tratacomo como fato e nunca questionado"

Papa Rose tambem questiona o alcolismo do Jamie como algo que afetou a administração da conservadoria e diz que isso é algo que apenas ele pode testemunhar e falar sobre.

"JAMIE SPEARS É A PESSOA QUE SABE O QUANTO ELE PAGOU PARA A TRISTAR E A BLACKBAX PRÓPRIAMENTE E ILEGALMENTE, COM DINHEIRO DAS FINANÇAS DA BRITNEY"

"Jamie Spears é a pessoa que decidiu esconder da corte de justiça a operação de espionagem no momento que ele submeteu a contabilidade no tribunal" :morri2:

ele segue levantando varios pontos de possiveis lavagem de dinheiro.... 

lacração

lacração

lacração

Advogado do Jamie desconversa na cara dura e ignora tudo... obvio que ele não abriria a boca... O papel desse cara vai ser aliviar, diminuir uma possivel condenação do Jamie, porque ela é certa se a Britney quiser seguir com o caso

ai muito longo... chega...preguiça de ler tudo

 

Rosengart esta sempre armado... pqp, como não amar

gay-runway.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...