Ir para conteúdo



ATT: Mathew responde. URGENTE: James protocola pedido pra obrigar a Britney a depor


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Não acho que é papel de um advogado abordar questões que estejam fora das ações que ele representa, por exemplo Rosengart dizer pra Britney oque ela deve ou não postar ou falar e como agir, a não ser que ela consulte ele sobre algo, peça sua opinião.
Mas com certeza ele direciona ela a respeito do processo na justiça. :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Não acho que é papel de um advogado abordar questões que estejam fora das ações que ele representa, por exemplo Rosengart dizer pra Britney oque ela deve ou não postar ou falar e como agir, a não ser que ela consulte ele sobre algo, peça sua opinião.
Mas com certeza ele direciona ela a respeito do processo na justiça. :gret18:

na verdade, é sim kkkkkkk falo isso porque eu sou.

a gente sempre orienta clientes a evitar qualquer tipo de contato com a pessoa, indireta, etc porque isso dificulta nossa vida. qualquer afronte pode - e vai ser - utilizado contra a gente.

no caso da britney é ainda pior. ela divulga coisas pra 40M de seguidores e são coisas de difíceis constatações como, por exemplo, dizer que o James não deixava ela sair pra festas. como provar que ele basicamente a mantinha em cárcere privado, a não ser pra trabalhar?

não tô dizendo que eh mentira/duvidando, tô falando de provas físicas.

se tem um ditado velho, mas que é verdade é: quem fala demais, dá bom dia a cavalo kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive uma cliente mesmo que uma mulher tava devendo a ela. eu a orientei a ficar quieta que agora era com a justiça. o que ela fez? foi e postou a foto da mulher num grupo de whatsapp que ela tava + outros conhecidos das duas chamando de ladra etc

agora o jogo se inverteu. eu não posso judicializar porque a mulher tem prints com tudo isso e cabe calúnia, difamação e injúria (pq ela estava no grupo) e, pior, as 3 com o TRIPLO da pena por ter sido feito em rede social.

exposição demais, mesmo que seja “verdade”, NUNCA é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para ATT: Mathew responde. URGENTE: James protocola pedido pra obrigar a Britney a depor
12 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Se voltar contra ela?? Amore?

Britney foi extremamente usurpada e abusada durante os anos dessa tutela. Pras coisas se voltarem contra ela o mínimo que ela teria que fazer era cometer um homicídio...

ps: e depende de quem ela apagasse ainda kk

Mas eu não falo nesse sentido. Eu concordo super com você inclusive eu até digo no Twitter que se ela postasse vídeo siricando o público e a militância iria amar. Mas Esse caso de Amber e Deep, por exemplo, não houve “vitoria” oq aconteceu foi que ambos perderam sendo que ela perdeu mais.  Há algumas acusações que Britney pode não conseguir provar, ela já relatou diversos acontecimentos no Instagram onde situação quem iria dizer se aquilo é falso ou não seria a família, aí de que lado a família iria ficar? Sem falar que tem posts duvidosos dela lá como o da gravidez e se provarem o contrário ela pode não perder nada mas a imagem pro público vai ferrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

na verdade, é sim kkkkkkk falo isso porque eu sou.

a gente sempre orienta clientes a evitar qualquer tipo de contato com a pessoa, indireta, etc porque isso dificulta nossa vida. qualquer afronte pode - e vai ser - utilizado contra a gente.

no caso da britney é ainda pior. ela divulga coisas pra 40M de seguidores e são coisas de difíceis constatações como, por exemplo, dizer que o James não deixava ela sair pra festas. como provar que ele basicamente a mantinha em cárcere privado, a não ser pra trabalhar?

não tô dizendo que eh mentira/duvidando, tô falando de provas físicas.

se tem um ditado velho, mas que é verdade é: quem fala demais, dá bom dia a cavalo kkkkkk 

Excelente...ja temos o departamento jurídico do Rebellion... AMO... nos dê mais insides sobre isso quando achar ok lenda!!

gretchen-cafe-da-manha.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

eu tive uma cliente mesmo que uma mulher tava devendo a ela. eu a orientei a ficar quieta que agora era com a justiça. o que ela fez? foi e postou a foto da mulher num grupo de whatsapp que ela tava + outros conhecidos das duas chamando de ladra etc

agora o jogo se inverteu. eu não posso judicializar porque a mulher tem prints com tudo isso e cabe calúnia, difamação e injúria (pq ela estava no grupo) e, pior, as 3 com o TRIPLO da pena por ter sido feito em rede social.

exposição demais, mesmo que seja “verdade”, NUNCA é legal.

Interessante, pq nosso Rosengart não se ligou disso? É possível isso ser parte da estratégia dele (falar pra Britney postar tudo) pra tentar intimidar o Jamie? Ou é muito arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a justiça americana e o direito americano é todo baseado em provas, muito pior que os daqui, porque aqui temos uma relação totalmente diferente no judiciário para elucidação de provas e até temos o onus de inversão da prova.

 

mas aí para alguns orientá-la do que ela não deve fazer, porque isso a atrapalhará juridicamente, é visto como fazer algo além da espera da representação judicial kkkk ah ta né mores, a mulher está lidando com um caso milionário e de corrupção ou seja lá qual o crime equivalente 

existem coisas de difícil constatação, como por exemplo ela afirmando que foi obrigada a trabalhar e fazer uma turne, sendo que assinou documentos, assim como diversos outros que ela assinou, etc, tem aqueles outros fatos de alegações dela contra o jamie, como o outro membro daqui falou

 

o insta da britney é um arsenal de provas contra ela. em juízo se sai melhor quem consegue montar o melhor cenário, não é uma busca pela verdade ou a realidade dos fatos, não para a justiça americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...