Ir para conteúdo



[Cobertura] Casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

Agora, Criminal disse:

Acho que fui eu que inventei isso de french intro em uma cobertura, não sabia do que chamar aquele começo com a mulher falando francês zUelR0E.gif 

Espero que tenha sido eu mesmo, se for é minha maior contribuição de fã zUelR0E.gif

Visionário, criou um marco na fã base, hitou sem prometer e hoje é um ícone zUelR0E.gif Tal ídolo tal fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que fui eu que inventei isso de french intro em uma cobertura, não sabia do que chamar aquele começo com a mulher falando francês zUelR0E.gif 

Espero que tenha sido eu mesmo, se for é minha maior contribuição de fã zUelR0E.gif

Fui eu amor kkkkkk mas te dou o writing credit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igs disse:

Eu acho q a lynne deve tá morrendo por dentro né ? Morro 

ela achou mesmo q a Britney ia passar pano pra ela , mas será q a Britney leu algum documento q a lynne deu a ideia da tutela ? :clo8: depois disso e depois q ela solicitou q a Britney fosse pagar os advogados q ela foi cortada :clo8: 

A Britney não escolhe quem vê…. Está “protegida” rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasb disse:

Tomara que ela pegue gosto por make bem feita depois de hoje… não espero nada menos do que o rostinho da 2009ney

Espero q seja bem vma 2016 tbm 

pq nem duvido da Britney falar : já q é tudo branco , eu quero o olho preto esfumado :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...