Ir para conteúdo



Baterista da Piece of Me disponibiliza show completo gravado em 2015!


Passenger

Mensagens recomendadas

Ernest LaRouche, que suponho ser o baterista da Piece of Me, postou esse vídeo hoje de um show completo de 2015 com áudio do soundboard! A câmera não é virada para o palco, mas sim para a banda, então não dá pra ver a Britney (só no comecinho de Work Bitch e Everytime). É a terceira gravação de soundboard (ou transmissão de rádio) da Piece of Me que é disponibilizada online. Uma sendo um soundboard de 2014, outra uma transmissão de rádio dos shows no Japão em 2017, e agora esse vídeo com áudio da mesa de som de 2015. Pra quem gosta de ouvir as músicas com banda esses áudios são ótimos. Caso eu chegue a baixar e separar faixa por faixa antes de alguém posto aqui essa semana.

https://www.youtube.com/watch?v=cY_xTZ93NHE (por algum motivo não tá incorporando)

 

*CORREÇÃO: Após ouvir "Me Against The Music", percebi que na verdade esse show e o soundboard de 2014 parecem ser o mesmo já que no comecinho da música dá pra ouvir a Britney falando com os dancers, e em ambos ela diz a mesma coisa do mesmo jeito. O áudio do soundboard vazado antes é mais alto e 'cheio' enquanto essa gravação do baterista se assemelha mais aos áudios daqueles vídeos que Britney postava no Instagram com trechos do show. Então fica aí pra quem achar que essa gravação é melhor do que a vazada anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

gente vejam a partir de 01:25:00, mostra ele saindo e indo pra camarim da pra ver bem como era por tras do palco

gostei de ver em toxic como tem umas coisas sutis da bateria que a gente n percebe e em bomt/oops que ficou legal

me assustei com 3 e perfume pq n lembrava que tava na setlist kk

Nossa, nem notei isso lá no fim, que massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

gente vejam a partir de 01:25:00, mostra ele saindo e indo pra camarim da pra ver bem como era por tras do palco

gostei de ver em toxic como tem umas coisas sutis da bateria que a gente n percebe e em bomt/oops que ficou legal

me assustei com 3 e perfume pq n lembrava que tava na setlist kk

Será que ele cortou essa parte? Pq o vídeo vai agora até 01:22:45 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...