Ir para conteúdo



VAZOOO: Versão original de Mad Love


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
 
rebellion era do blackout, mas tem aquela outra bomba look who's talking now que era do OD kkkkkkkk enfim, só bomba. Over to you know tb era desse projeto. 
Look Who's Talking Now era do ITZ.... Supostamente uma resposta a Cry Me a River

Over To You tbm é ruim

Dessa bagunça só se salva Chaotic e nem é boa hahaha

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DontHangUp disse:

Look Who's Talking Now era do ITZ.... Supostamente uma resposta a Cry Me a River

Over To You tbm é ruim

Dessa bagunça só se salva Chaotic e nem é boa hahaha

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

não era a look que tinha sido confirmada que era para o OD?  Qual foi a música que confirmaram então? Eu lembro que teve uma música que ninguém sabia e há algum tempo foi confirmada a era 

 

edit, acho que foi money, love and happiness

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

OD se saísse seria fadado ao fracasso e seria um álbum total na vibe melódica do álbum da Lindsay Lohan, da Hillary Duff, da Ashlee Simpson, que eram mto ruins e envelheceram igual leite

será? todos que você citou são mais puxados pra fase rock teen que rolava na época. acho que ela queria vir contra a maré mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fuco disse:

será? todos que você citou são mais puxados pra fase rock teen que rolava na época. acho que ela queria vir contra a maré mesmo

eu não acho que seria teen, mas seria muito datado e um pouco semelhante, tendo em vista como monalisa foi finalizada, e a propria chaotic. esse ano de 2004 e 2005 foi muito marcado por estilinhos datados e que todos morreram em 2006 com aquele estilo timbaland dominando e depois pelo eletronico do blackout 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não era a look que tinha sido confirmada que era para o OD?  Qual foi a música que confirmaram então? Eu lembro que teve uma música que ninguém sabia e há algum tempo foi confirmada a era 
 
edit, acho que foi money, love and happiness
Money Love and Hapiness não era pro ITZ também?

Agora fiquei na dúvida entre ITZ e Blackout

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

eu acho a melodia dessa música total o que a britney estava produzindo para o OD kkkk

 

 

 

entendi. na pior das hipóteses seria mesmo kkkk

eu gosto do material que ela tinha com o B&A. só não são melhores comparado com as que saíram na tracklist final do blackout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...