Ir para conteúdo



[QUASE NO FIM] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (The Unreleased Collection)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

25 votos

  1. 1. BOMT + BRITNEY + ITZ

    • Luv The Hurt Away (feat. Full Force)
    • Let Me Take You There
      0
    • When I Say So
    • She'll Never Be Me
    • Am I a Sinner?
    • Mad Love
    • Strangest Love
    • Sippin' On
    • Look Who's Talking Now
    • Rockstar
    • Tilt Ya Head Back
    • Guilty
    • Get It
    • Peep Show
    • Conscious
    • Ouch
    • It Feels Nice
    • Instant Déjà Vu
    • Pleasure You
  2. 2. ORIGINAL DOLL + BLACKOUT

    • Money, Love and Happiness
    • Take Off
    • Rebellion
    • 911
    • Baby Boy
    • Let Go
    • State of Grace
    • Sippin' On (feat. AC)
    • Hooked On You/Sugarfall (feat. Pharrell Williams)
    • Love 2 Love U
    • Remembrance of Who I Am
    • All That She Wants (Remix) [feat. Ace of Base]
    • All That She Wants (Original Ver.)
    • Dramatic
    • Red Hot Lipstick (feat. Noterock)
    • Kiss Me All Over (feat. Maurice & Sean Garret)
    • Pull Out
    • Just Yesterday (Little Me)
    • I've Been Loving You Too Long
    • Secret
  3. 3. BLACKOUT + CIRCUS + FEMME FATALE + CIRCUS + ESQUECIDAS NO CHURRASCO

    • Trouble (VMA 2007 Intro)
    • Telephone (SEM A NARIGUDA PASSENGER, NEM TENTE)
    • Everyday
    • Dangerous
    • Abroad
    • This Kiss
    • Unbroken
    • Burning Up
    • King of My Castle
    • Exaholic
    • Dance Your F*ck Off
    • Hey Ma
    • So Free
    • Tom's Diner
    • S&M Remix
    • Scream & Shout
    • Scream & Shout (Remix)


Mensagens recomendadas

Bem meus amores, estamos quase na reta final. Decidi aproveitar o tópico do @Passenger e já jogar a lista de unreleaseds aqui pra gente prosseguir agora entrando na reta final do que pode ser uma ótima experiência pra fanbase (ou não kk)

jbPSZc8.gif

.

Ouvindo umas unreleaseds pelo tópico, já tive algumas ideias aqui de medleys que acho que vão ficar muito bons, vamos ver agora quais são as favoritas da galera pra eu passar o facão e descartar o que a galera não gosta (exceto as minhas favoritas que vão estar lá sim kkkkkk).

 FK9QWzt.gif

.

Como aqui temos as unreleaseds e muitas delas são melhores do que várias músicas lançadas na carreira, ~acho~ que não teremos muitos surtos sobre, né? Veremos se haverão barracos bons assim como na era BJ.

pct7D9c.gif 

.

Ainda deve ter ao menos um último tópico pra ver a questão dos gêneros musicais, tipos de remixes, quantidades de músicas na setlist, duração do show, diferenças de músicas em diferentes datas e tudo mais (essa parte vai ser tensa). 

Enfim, beijos do ambiguous.

 OgIeaga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

AMOOOOOOOOO. Uma das partes mais divertidas vai ser essa de escolher as unreleaseds. Vamos à minha análise:

"Am I a Sinner?"
Essa aqui eu nunca liguei muito até recentemente. Acho um hino, seria ótima ao vivo talvez como parte de um medley, talvez num bloco com Liar ou algo do tipo. Não sei o que dizer muito mas merece ser lembrada um pouco, mesmo que numa versão curtinha.

"Strangest Love"
De longe uma das melhores unreleaseds da Britney, uma das favoritas dos fãs, esse hino MERECE estar em um show, seja como parte do show ou como interlude. Combinaria no bloco celestial bem como num bloco acústico. Essa música tem uma energia bem mágica e acho que ela cantada ao vivo, com uma bela de uma produção visual, seria extremamente icônica.

"State of Grace"
Tipo a anterior, uma das melhores e favoritas, merece ser lembrada também. Combinaria mais num medley acústico talvez, com parte da música sendo cantada em meio a outras baladas icônicas.

"911"
Se essa entrasse eu imagino uma perfo bem sexy, uma atmosfera meio Slave na POM só que melhor, com uma perfo sem muita coreografia pré-estabelecida, só mais a Britney sensualizando.

"Baby Boy"
Eu amo a atmosfera extremamente obscura dessa música, serviria muito bem como intro para um bloco meio dark ou algo do tipo. Encaixaria mais como interlude, intro ou algo do tipo do que como uma performance completa na minha opinião, mas ainda assim acharia icônico em qualquer formato.

"Telephone"
Votei nessa só porque queria ver a Brit dançando a coreo desse hino mesmo kkkkkkk nos meus sonhos tivemos Gaga convidando ela pra performar junto no SB2017 nessa música. Me julguem.

"Unbroken"
Num bloco meio Cyberpunk essa música seria TUDO. É algo bem diferente pra Britney. Mesmo vindo da era Femme Fatale que é entupida de farofa dance pop, pra mim Unbroken se destaca por ser beeem dubstep e menos pop e não é tão genérica quanto as outras, pra mim é diferentona de certa forma. Literalmente só agora pensei nesse bloco meio Cyberpunk só de ver o nome da música e já amei a ideia.

"King of My Castle"
Talvez combine mais como interlude ou como intro também, mas só pelo tema da música seria chic encaixar ela. Talvez num remix mais com a energia da música original pra tirar um pouco aquela produção bem datada de 2009-10 seria legal. Algo a se pensar. Eu não imagino ela performando essa, mas combinaria bastante como interlude ou intro de algo.

"Exaholic"
Desde que vazou eu imagino uma perfo sexy num bloco meio neon. Acho que seria muito divertida. E agora com essa ideia de bloco Cyberpunk, acho que Exaholic encaixaria super nesse bloco também, a parte mais sexy e devagar do bloco depois de quase desmaiar com a psicodelia de Unbroken.

"Dance Your F*ck Off"
Se pá dá pra encaixar no mesmo bloco que Exaholic e Unbroken. Acho que ao menos 1 verso + 1 refrão deveria entrar, curtinho igual BTI na POM. Ao vivo essa música estouraria, seria um dos pontos no show em que a galeria mais pularia bêbada toda louca na marola.

"Tom's Diner"
Esse hino esquecido e subestimado merece muito entrar também. Agora que tive a ideia do bloco Cyberpunk já enfio essa junto pois pra mim combina super. Mas enfim, não interessa em que bloco entre, só merece estar presente mesmo. Hinão.

0sJ7TUp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Eu acho que vou colocar na tour, migo kk FK9QWzt.gif

É uma das minhas favoritas da Britney e tem muito cara de música "performável" 

Ai, bota mesmo amg, seria tudo esse hino no show. É uma música diferente da Britney, merece reconhecimento nos palcos já que caiu no esquecimento FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Passenger said:

AMOOOOOOOOO. Uma das partes mais divertidas vai ser essa de escolher as unreleaseds. Vamos à minha análise:

"Am I a Sinner?"
Essa aqui eu nunca liguei muito até recentemente. Acho um hino, seria ótima ao vivo talvez como parte de um medley, talvez num bloco com Liar ou algo do tipo. Não sei o que dizer muito mas merece ser lembrada um pouco, mesmo que numa versão curtinha.

"Strangest Love"
De longe uma das melhores unreleaseds da Britney, uma das favoritas dos fãs, esse hino MERECE estar em um show, seja como parte do show ou como interlude. Combinaria no bloco celestial bem como num bloco acústico. Essa música tem uma energia bem mágica e acho que ela cantada ao vivo, com uma bela de uma produção visual, seria extremamente icônica.

"State of Grace"
Tipo a anterior, uma das melhores e favoritas, merece ser lembrada também. Combinaria mais num medley acústico talvez, com parte da música sendo cantada em meio a outras baladas icônicas.

"911"
Se essa entrasse eu imagino uma perfo bem sexy, uma atmosfera meio Slave na POM só que melhor, com uma perfo sem muita coreografia pré-estabelecida, só mais a Britney sensualizando.

"Baby Boy"
Eu amo a atmosfera extremamente obscura dessa música, serviria muito bem como intro para um bloco meio dark ou algo do tipo. Encaixaria mais como interlude, intro ou algo do tipo do que como uma performance completa na minha opinião, mas ainda assim acharia icônico em qualquer formato.

"Telephone"
Votei nessa só porque queria ver a Brit dançando a coreo desse hino mesmo kkkkkkk nos meus sonhos tivemos Gaga convidando ela pra performar junto no SB2017 nessa música. Me julguem.

"Unbroken"
Num bloco meio Cyberpunk essa música seria TUDO. É algo bem diferente pra Britney. Mesmo vindo da era Femme Fatale que é entupida de farofa dance pop, pra mim Unbroken se destaca por ser beeem dubstep e menos pop e não é tão genérica quanto as outras, pra mim é diferentona de certa forma. Literalmente só agora pensei nesse bloco meio Cyberpunk só de ver o nome da música e já amei a ideia.

"King of My Castle"
Talvez combine mais como interlude ou como intro também, mas só pelo tema da música seria chic encaixar ela. Talvez num remix mais com a energia da música original pra tirar um pouco aquela produção bem datada de 2009-10 seria legal. Algo a se pensar. Eu não imagino ela performando essa, mas combinaria bastante como interlude ou intro de algo.

"Exaholic"
Desde que vazou eu imagino uma perfo sexy num bloco meio neon. Acho que seria muito divertida. E agora com essa ideia de bloco Cyberpunk, acho que Exaholic encaixaria super nesse bloco também, a parte mais sexy e devagar do bloco depois de quase desmaiar com a psicodelia de Unbroken.

"Dance Your F*ck Off"
Se pá dá pra encaixar no mesmo bloco que Exaholic e Unbroken. Acho que ao menos 1 verso + 1 refrão deveria entrar, curtinho igual BTI na POM. Ao vivo essa música estouraria, seria um dos pontos no show em que a galeria mais pularia bêbada toda louca na marola.

0sJ7TUp.gif

Am I A Sinner - é uma das minhas favoritas das unreleaseds, sério. Que música gostosa de ouvir. Se a gente for pensar, algumas partes da letra tem até um peso gigantesco no pós-freebritney... Acho que poderia ser algo emocionante da gente escutar num medley

Strangest Love - é uma das melhores músicas da Britney. Nem tem mais o que dizer.

State of Grace - eu só posso dizer o mesmo que Strangest Love.

911 - imagina poder ralar a xereca no chão durante um show ouvindo essa música? Que sabor

Baby Boy - simplesmente uma das letras mais vulneráveis e emocionantes da música. Pode ter certeza que vou caprichar nessa aqui

Telephone - já fiz meu comentário pra senhora.

Unbroken - uma delícia de música, poderia muito bem ter entrado no Femme Fatale no lugar de várias ali do álbum. Super vejo essa no bloco Rock, com a Britney cantando no meio do palco estilo YOK na TCS. Seria tudo

KOMC - estou ouvindo neste momento e acho que seria ótima pra ela performar, sem falar que... A letra seria perfeita pro período da vida dela.

Exaholic - que sabor musical delicioso, né? Consigo imaginar um bloco iniciando com essa música, de forma bem misteriosa e depois ela quebrando tudo com uma coreografia bem sexy. Eu passo maaaaaaaaaaaal

Dance Your Fuck Off - também acho que funciona super bem com Exaholic e acho que de repente funcionaria bem pra terminar a tour. Sem dúvidas merece uma versão mega dançante g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Passenger said:

Ai, bota mesmo amg, seria tudo esse hino no show. É uma música diferente da Britney, merece reconhecimento nos palcos já que caiu no esquecimento FK9QWzt.gif

Infelizmente não teve a divulgação merecida... FK9QWzt.gif

Nem um vídeo decente. E a música é muito boa, merecia demais FK9QWzt.gif

Vou caprichar na versão dela também FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...