Ir para conteúdo


MAIS RAPIDINHAS: Vicky responde comentários sobre maquiagem e posts da Britney || The Sun diz que a Britney estava noiva secretamente desde 2020, mas os noivos concordaram em só revelar quando James desistisse da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Em 04/02/2022 at 09:46, The Bad Bitch disse:

deixando os fãs de Britney em euforia, mas em um Instagram Live posterior, ele disse: “A conta foi hackeada e foi photoshopada – acalme-se a todos!”

Quais foram os fãs que ficaram em euforia pelo noivado?

 

Ps.: CONSEGUI POSTAAAAAAAAAAAR... quase uma semana sem consegui postar nada e nem ver nada affff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 at 02:00, Sony disse:

Eu vou ser sincero. A comparação não faz sentido mesmo, simplesmente porque não tem nem como comparar. Mas eu entendo o lado dela em dizer que esse tipo de comportamento dos fãs é bem desnecessário. E eu digo isso porque eu vejo como alguns realmente querem controla-la nesse aspecto de fazer com que ela mude algo para que os agradem acima de tudo. Fora que, eu acho que qualquer tipo de comentário relacionado a maquiagem e a forma como ela posta os textos deixaria a Britney muito magoada. 

Imagina você chegar pra Britney Spears e falar pra ela que a maquiagem não está boa e que ela deveria mudar. Ou que ela precisa escrever os posts direito. Mesmo falando de uma forma mais amena a mensagem é a mesma: Mude porque você não está agradando as pessoas. Eu acho, na minha opinião, que a Britney não seria muito receptiva a isso não viu... Ela ta com muita raiva ainda. Eu acho que qualquer pessoa que demonstrar esse tipo de comportamento controlador perto dela vai levar um belo de um pé na bunda. 

E novamente, eu sei que não se compara a tudo o que ela passou, mas pra quem carrega esse tipo de trauma é um assunto muito delicado. São as pequenas coisas... Deem um tempo pra gata. 

Podem trancar o post e fixar esse comentário no início pq aqui você MATOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo ou não eu concordo com o ponto da Vicky tb. A Britney deve estar fragilizada pra ouvir críticas, sugestões e etc. Uma hora ela vai ter que se deparar com a realidade, essa que não ameniza pra agradar nenhum ser humano dessa terra, mas até lá,  ela vai ter o tempo dela pra fazer a cura, isso se ela quiser se implicar com isso. Espero que ela realmente queira e procure um psicoterapeuta que seja indicado por alguém de confiança, tipo a Paris, ou alguém do círculo... Até lá acho que vou dar um tempo de acompanhar, me dói um pouco ver ela do jeito que está nas redes sociais, se expondo enquanto está visivelmente machucada, hora falando de forma infantil, regredida, descuidada, isolada e etc. Por um tempo eu tentei relevar, mas não consigo ver essas coisas e gritar: RAINHAA, ARRASOU! como se já estivesse tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...