Ir para conteúdo



Britney pediu desculpas a Alexa Nikolas ontem


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

Eu me perdi, ela pediu desculpas pelo o que exatamente? jbPSZc8.gif

Porque a JL mentia que a Alexa praticava bullying com ela, aí a Britney foi tirar satisfação e brigou com a menina kkk Mas na verdade era a JL que infernizava o set de zoey 101 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

espero que tenha sido a Britney e não a Cassie fazendo igual o que faz com a Paris que JURA que é best da Britney, sofro

Superem esse negócio de não ser a Britney no instagram. Que chatice. Principalmente em relação à Paris que diversas vezes disse que falou por telefone com a Britney. Esse ano Britney literalmente postou um video fazendo aqueles procedimentos e marcou a Paris/médico.. vai me dizer que era a Cassie ali..

🙄🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, britbritnic disse:

Superem esse negócio de não ser a Britney no instagram. Que chatice. Principalmente em relação à Paris que diversas vezes disse que falou por telefone com a Britney. Esse ano Britney literalmente postou um video fazendo aqueles procedimentos e marcou a Paris/médico.. vai me dizer que era a Cassie ali..

🙄🙄

pse, né, ela marca todo mundo em legenda/storie (TODO MUNDO MEEESMO, n tem UM famoso que aquele instagram não mencionou nos ultimos dois anos), só não FALA sobre ninguém. digita, digita, digita, mas falar que é bom... n tem um AI kkk

e chatice eh ficar enchendo meu saco por isso. se vc acha que é a britney, massa, papaizinho, n to aqui pra mandar você acreditar em mim. me supera, gatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...