Jump to content
The Bad Bitch

THE SUN: Britney se recusa a assistir JL no GMA e vai se posicionar mais breve do que os fãs esperam.

Recommended Posts

Britney Spears se recusa a assistir ao GMA com Jamie Lynn e está 'profundamente magoada e irritada com a irmã contando sua história'

Britney Spears “se recusa” a assistir a entrevista de Jamie Lynn no Good Morning America porque ela está “profundamente magoada e zangada” com a irmã contando sua história, The Sun soube. 

A irmã mais nova da estrela pop quebrou seu silêncio sobre a curatela abusiva em que sua família colocou Britney, 40 anos, há mais de 13 anos, durante uma sessão bombástica hoje cedo. Enquanto todos os olhos estavam na atriz de 30 anos de Sweet Magnolias durante sua entrevista na manhã de quarta-feira, fontes próximas a Britney afirmaram que ela não era uma das pessoas que sintonizaram. 

“Não, Britney ainda não viu a entrevista de sua irmã no GMA. Ela se recusou, mas eventualmente tenho certeza que ela vai assistir”, disse a fonte. “Britney está profundamente magoada e com raiva dos outros, que afirmam amá-la, continuam tentando contar sua narrativa quando é a história dela a contar, mas ela absolutamente estará falando em seus próprios termos. Provavelmente mais cedo do que os fãs pensam.”

Em novembro, a cantora do Toxic deu a entender em um post no Instagram que ela iria falar sobre a curatela em uma entrevista própria.

Esta manhã, Jamie Lynn soluçou e insistiu que "ainda ama" sua irmã em uma nova entrevista ao GMA.  Quando perguntada sobre o que causou o rompimento entre ela e Britney, Jamie Lynn respondeu em lágrimas: "Esse amor ainda está lá. 100 por cento. Eu amo minha irmã. Eu só a amei e a apoiei e fiz o que é certo por ela e ela sabe disso, então não sei porque estamos nessa posição agora."

Mais tarde na entrevista, a atriz de Zoey 101 falou sobre a vitória se sua irmão relacionada ao fim da curatela. Quando perguntada sobre sua reação quando a curatela foi dissolvida, Jamie Lynn disse que ficou "feliz".

Ela continuou: "Quando a curatela foi instaurada, eu tinha 17 anos. Eu estava prestes a ter um bebê, então não entendia o que estava acontecendo nem estava focada nisso. Eu estava focada no fato de que eu tinha 17 anos e prestes a ter um bebê."

QUEBRANDO O SILÊNCIO SOBRE A CURATELA

Jamie Lynn então insistiu que ela ainda está confusa sobre a situação, observando: "Eu entendo tão pouco sobre isso quanto entendo agora".

A atriz então se abriu sobre seu envolvimento na curatela, compartilhando que Britney perguntou se ela "poderia ser a pessoa que garantiu que seus meninos tivessem o que precisavam".

Britney tem dois filhos , Sean, 16, e Jayden, 15, com o ex-marido Kevin Federline, 43.

Jamie Lynn então disse que "não queria fazer parte" da curatela de sua irmã  e queria esperar para ajudá-la até que tudo acabasse. Ela continuou: "Não havia, tipo, eu supervisionando fundos ou algo assim e se fosse, então era um mal-entendido, mas, de qualquer forma, não dei nenhum passo para fazer parte disso."

Depois de se chamar de "maior apoiadora" de Britney, Jamie Lynn afirmou que tentou dar a ela os recursos para sair da curatela.

Ela disse: "Quando ela precisava de ajuda, eu criava maneiras de ajudá-la, saí do caminho para garantir que ela tivesse os contatos de que precisava para terminar essa curatela e acabar com tudo isso para nossa família".

FAMÍLIA RACHADA

Jamie Lynn afirmou que conversou com a equipe jurídica anterior de Britney e disse que "não terminou bem a meu favor".

Ela concluiu: "Eu dei os passos para ajudar, mas quantas vezes posso dar os passos? Ela tem que passar pela porta."

Jamie Lynn apareceu no GMA para promover seu novo livro de memórias Things I Should Have Said - que foi originalmente intitulado I Must Confess, mas mais tarde foi alterado devido à reação por usar uma das letras de Britney para monetizar.

Logo após a irmã mais nova de Spears anunciar o livro, Britney foi ao Instagram para criticar o projeto de sua irmã mais nova em outubro.

Em várias outras postagens nas redes sociais nos últimos meses, a vencedora do Grammy apareceu para criticar Jamie Lynn por seu comportamento passado e papel na curatela. 

A princesa do pop deu a entender ainda que a briga entre sua irmã ainda estava em andamento, pois ela deixou de seguir Jamie Lynn no Instagram.

https://www.the-sun.com/entertainment/4450385/britney-spears-refuses-watch-jamie-lynn-gma-interview/

Link to post
Share on other sites

Aí gente, pra mim tem alguma coisa de errado, sei la. Sobre o insta da Britney acredito que seja ela, mas eu não entendo a bagunça naquele feed, é fotos repetidas de 1 ano atrás sempre no mesmo ambiente e mesma roupas, uns posts aleatório de cavalo com rosas na legenda e esse vídeo das garrafa de água, não entendo pq ela grava tanta coisa aleatória. E esse Maxi... me passa uma vibe tão negativa.
Eu sempre torço para que o Sam não seja um FDP, mas a amizade com esse Maxi me deixa cabreira.
As coisas deveriam estar mais clara, é tanto achismo, conspirações, e nada dela se pronunciar em um vídeo ou uma entrevista

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




  • Recent Status Updates

    • InTheRebellion

      Gente, outro dia assistindo a Circus tour eu tava pensando. Será que o team tutela não forçava aquelas coreografias ridículas de bracinhos de propósito? Pq pensem, vetavam sempre as coreografias que eram fodas e lembravam nitidamente a Britney de 2003, o que poderia colocar em cheque a narrativa de que ela estava em perigo pq não conseguia cuidar de si mesma por não ser mentalmente capaz (mas fazer sequencias ultra difíceis e mega elaboradas de dança é o oposto de alguém mentalmente incapaz). Então se o GP visse uma Brit nos palcos "preguiçosa" e sem muito fogo, assimilaria mais facilmente a narrativa e não levantaria questionamentos com boas teses. Considerando que a versão que vazou de GM pro VMA fosse realmente oficial, o fato de que as coreografias nos clipes SEMPRE foram todas cortadas e colocadas de forma aleatória e as vezes até fora do timing a partir de 2007, os constantes relatos de que o planejado pra coreo era um e quando a Brit foi ensaiar mudou tudo, o engavetamento de diversas coreos dificeis, como Make Me, Toxic pra POM, Mannequin pra Circus Tour, etc. Isso tudo somado a 95% das coreografias sonolentas da FFT, as pataquadas da POM como o bloco selva, as performances vergonhosas de IWG e IUSA (sim eu finalmente caí na real  ), o picotamento das melhores coreografias da POM em pouco tempo enquanto as piores permaneciam exatamente as mesmas desde o primeiro show, etc.
      · 0 replies
    • Criminal

      Finalmente estão anunciando as vencedoras do Billboard Women In Music, será que vem o woman of the year? 
      · 3 replies
    • Madonna Ciccone

      Trecho de Anitta - Boy's Don't Cry .. by Max Martin... e ai ?!
      https://www.instagram.com/hugogloss/tv/CZMrNiwB1M4/?utm_medium=copy_link
      · 9 replies
    • Kevin Caldeira

      quero saber quando a britney vai regravar feedback da janet… @bobby faça algo, pode ser só sample tbm
       
      · 1 reply
    • LIPE DIAS

      Tem um menino aqui do fórum que me lembra muito um leão marinho. Mas acho ele bem fofinho.
      · 1 reply
×
×
  • Create New...