Ir para conteúdo


VERSAO ALTERNATIVA DE HOLD IT AGAINST ME


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Acho o cúmulo HIAM ter parado no tempo e Boys ser relembrada tantas vezes. Gente, convenhamos, desde 2009 na The Circus Starring que os remixes de Boys são podres. 

Eu odeio os vocais de Vegas... Alteraram o tom junto com aquele remix horrível. Sem falar a performance de dar tapinhas nos boy. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Julio Madeira disse:

Acredito que a Britney pegou um RANÇO GIGANTE dessa musica viu? Depois da era FF ela simplesmente SUMIU DO MAPA 

Sim.... Tbm tenho essa ideia. 

Lembro quando saiu HIAM ela foi pescar, depois foi para uma casa de campo... Cagou bem legal. 

Maaaas tbm sempre tive a ideia que foi um lançamento forçado, Britney lançando descarte da Katy Perry como primeiro single...Oi? 

....

Eu comecei a dar mais valor para essa música recentemente, é inovadora até mesmo para 2022. Sério é tão futurística... Só poderiam ter dado mais uma atenção para a voz. O Jamie podia ter ameaçado tirar os Doritos da Britney e ela ter feito a harmonização das estrofes e uns adlips dignos (Rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Sim.... Tbm tenho essa ideia. 

Lembro quando saiu HIAM ela foi pescar, depois foi para uma casa de campo... Cagou bem legal. 

Maaaas tbm sempre tive a ideia que foi um lançamento forçado, Britney lançando descarte da Katy Perry como primeiro single...Oi? 

....

Eu comecei a dar mais valor para essa música recentemente, é inovadora até mesmo para 2022. Sério é tão futurística... Só poderiam ter dado mais uma atenção para a voz. O Jamie podia ter ameaçado tirar os Doritos da Britney e ela ter feito a harmonização das estrofes e uns adlips dignos (Rs)

Se tem uma coisa que faltou em todo FF foram adlibs e mais vocais na canção gravados por ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu odeio os vocais de Vegas... Alteraram o tom junto com aquele remix horrível. Sem falar a performance de dar tapinhas nos boy. 

Ficou horrível. Acho que foi uma tentativa de fazer hitar com aquele treco estranho de Scream & Shout no início. As duas músicas não são ruins. Juntas ficou ruim. Mas o remix de Vegas não dá pra defender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...