Ir para conteúdo



[Atualizado] Flagra: Britney e Sam saindo do restaurante no ultimo domingo 14/11


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Sony disse:

Ué mas por que a surpresa? Não entendi kkkk

Tem que levantar essa questão pra todos os famosos que são fotografados em LA se for assim. Obviamente não é de hoje que sai foto da Britney tirada pelos paparazzis sem ela avisar aonde vai néh. 

Somos fãs da Britney gente, era só o que faltava ficarmos surpresos com flagras de paparazzis.

ué, pq isso te irrita?  Parece que acha bom o assédio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Bad Karma disse:

ué, pq isso te irrita?  Parece que acha bom o assédio 

Gente não pode falar mais nada aqui nesse fórum sem alguém levar pro pessoal kkkk Vocês ficaram paranoicos mesmo. E ainda fala que eu gosto do assédio. Olha os absurdos que sou obrigado a ler.

Da onde você tirou que eu fiquei irritado eu não sei. Eu só perguntei porque você está surpreso que uma celebridade do porte dela está sendo encontrada e fotografada por paparazzis kkkkkk

A pessoa já vem com 10 pedras na mão. eu hein...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ley disse:

Sim, vc se perde nas galerias online de tantas fotos. Eu por exemplo por mais que eu já esteja acompanhando ela por uns bons anos, ainda deve ter fotos dessas de paparazzi que eu nunca vi. Mas é um alívio que não seja mais do mesmo jeito que 2006/2007. 

Também estávamos muito acostumados com a uber tour kkk foram meses de flagras dentro do carro esse ano kk

kkkkkk a Uber tour veio com força mesmo. Nem lembro ao certo qual foi o último flagra sem. 

E sim, não é mais igual era antes mas eles ainda não sabem respeitar os limites das pessoas. Subindo até em cima de árvore perto da casa dela pra conseguir uma foto e por ai vai... 

Eu pensei até na possibilidade dos fãs de reunirem e começar um novo movimento contra esse tipo de assédio que incomoda MUITO ela e com certeza outras celebridades também, mas do jeito que esse povo é, é capaz de aumentar o assédio.

Eu acho que com a Britney ficando mais em casa por uns meses eles vão dar uma boa amenizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hess disse:

Nao vejo problema em flagras desde que respeitem o espaço pessoal dela, nao estejam em cima, atrapalhando a passagem, invadindo a privacidade, sendo inconvenientes...

O problema dos paparazzis é esse. Se fosse só de longe, respeitando ao máximo o espaço, não seria tão ruim.

Mas eles ficam com a câmera na cara de pessoa, fotografando momentos íntimos, atrapalhando no transito, subindo em árvores na frente da casa da pessoa e por ai vai...

Essa falta de limite deles é inaceitável. Tinha que ter uma lei no US que aplicasse uma multa bem alta pra esse tipo de comportamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sony disse:

Gente não pode falar mais nada aqui nesse fórum sem alguém levar pro pessoal kkkk Vocês ficaram paranoicos mesmo. E ainda fala que eu gosto do assédio. Olha os absurdos que sou obrigado a ler.

Da onde você tirou que eu fiquei irritado eu não sei. Eu só perguntei porque você está surpreso que uma celebridade do porte dela está sendo encontrada e fotografada por paparazzis kkkkkk

A pessoa já vem com 10 pedras na mão. eu hein...

 

aiq textao. Isso n eh problema meu, é teu. Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...