Ir para conteúdo



[Atualizado] Flagra: Britney e Sam saindo do restaurante no ultimo domingo 14/11


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Meu Deus como tem gente que ama santificar o Sam 


 

ele é um narcisista e egocêntrico obcecado por atenção e por querer ser algo, só é cego quem ainda quer 

Amada que culpa ele tem dessas fotos??? Culpar o cara pq meia duzia de paparazzis tirou foto da Britney após eles sairem pra jantar na porra de Hollywood? KKKKKKKK meu deus gente

Quantoa flagras sem ele ja tivemos recentemente tb da Britney? Inclusive dela dirigindo sozinha? 
 

Ele não é santo mas.. limites ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bad Karma disse:

agora que vi a foto dela... gente, como esses paparazzos fica sabendo p onde ela ia? N faz sentido

Ué mas por que a surpresa? Não entendi kkkk

Tem que levantar essa questão pra todos os famosos que são fotografados em LA se for assim. Obviamente não é de hoje que sai foto da Britney tirada pelos paparazzis sem ela avisar aonde vai néh. 

Somos fãs da Britney gente, era só o que faltava ficarmos surpresos com flagras de paparazzis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

o fã culpando o sam kk a gente ficou paranoico mesmo

acho que ela desacostumou um pouco de mto paparazzi pq tava mto tempo sem sair assim

Eu não consigo entender fã da Britney surpreso com isso.

DA BRITNEY!

Eu acho que o povo desacostumou mesmo e esquece que estamos falando da mulher mais fotografada do mundo. Ou uma das, não sei como tão esses números atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Eu ia trazer outra reflexão: pq nós fãs ainda corremos atrás do conteúdo dos paparazzis? 

Eu sei que é contraditório, e sei tbm que nenhuma celebridade gosta de paparazzis, umas mais outras menos.

MAS

Eu amo ver esse flagras, eles são celebridades, nós somos fans ... eu sempre vou amar ver uma foto dia a dia da Britney comendo um belo hamburguer, comprando roupas, saindo da Target, etc....  paciência.... e tbm vou sempre postar aqui, acho que entre nós fanbase tudo bem...lol
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sony disse:

Eu não consigo entender fã da Britney surpreso com isso.

DA BRITNEY!

Eu acho que o povo desacostumou mesmo e esquece que estamos falando da mulher mais fotografada do mundo. Ou uma das, não sei como tão esses números atuais.

Sim, vc se perde nas galerias online de tantas fotos. Eu por exemplo por mais que eu já esteja acompanhando ela por uns bons anos, ainda deve ter fotos dessas de paparazzi que eu nunca vi. Mas é um alívio que não seja mais do mesmo jeito que 2006/2007. 

Também estávamos muito acostumados com a uber tour kkk foram meses de flagras dentro do carro esse ano kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...