Ir para conteúdo



URGENTE: Lynne pede à corte pra Britney contratar seu próprio advogado + Possível aparição da Britney na próxima audiência


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Britney Lanças disse:

LOU = PERPÉTUA

JAMIE, SAM INGHAM, JODI, LARRY E JEFF REYMOND = 13 ANOS DE RECLUSÃO

JL = 8 ANOS

LYNNE = SERVIÇO SOCIAL POR TER DEMONSTRADO INTERESSE EM AJUDAR A FILHA zI6Uawr.gif

NESSA EU NÃO CAIO zI6Uawr.gif

Cassie: perpétua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

No dia da liberdade prevejo "Breaking news" em todos os canais ao mesmo tempo.

Globo vai entrar com plantão.:dino:

servidores em pane e satélites caindo

 

Vai ser feriado internacional, vai criar leis, vai mudar o mundo, o doc dela contando tudo quebrando recorde na Netflix, o B10 pegando o recorde do Oops de volta :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Vai ser feriado internacional, vai criar leis, vai mudar o mundo, o doc dela contando tudo quebrando recorde na Netflix, o B10 pegando o recorde do Oops de volta :xtinayes:

+ a foto mais curtida do insta e a mais rápida a chegar a 1M

chora billie eilish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Acho que ela consegue o próprio advogado, aí vão comer o cu de todo mundo :xtinabate:

Esse é exatamente o motivo que me faz achar que a juíza pode boicotar um advogado da escolha da Britney. 
Porque um advogado de fora, se não se corromper, ou cair em chantagens, vai acabar com um por um ali, se bobear sobra pra própria Brenda.

Mas tomara q ela consiga contratar simmmm , urgente!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britzman disse:

Esse é exatamente o motivo que me faz achar que a juíza pode boicotar um advogado da escolha da Britney. 
Porque um advogado de fora, se não se corromper, ou cair em chantagens, vai acabar com um por um ali, se bobear sobra pra própria Brenda.

Mas tomara q ela consiga contratar simmmm , urgente!! 

Mas se ela negar, vai ter que justificar. Qual seria o motivo? O mundo viu que a Britney tá alerta sobre o caso e é uma pessoa bem capaz de ter o próprio advogado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Mas se ela negar, vai ter que justificar. Qual seria o motivo? O mundo viu que a Britney tá alerta sobre o caso e é uma pessoa bem capaz de ter o próprio advogado 

Pois é, o que temos a favor é a pressão popular mesmo, que inclusive parece até mentira, esperamos tanto por isso. Tem que surtir efeito. 
Agora só to pelo doc da Netflix, tomara que saia logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...