Ir para conteúdo



Lou, por que você tá quebrando a casa? Britney é oficialmente convocada para depor no Congresso Americano.


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Harvey alterou o título para Lou, por que você tá quebrando a casa? Britney é oficialmente convocada para depor no Congresso Americano.
  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

nem me empolgo. Eles liberam ela? esse é meu medo.

A Jodi que deveria liberar já que ela está no comando da tutela pessoal. E como pelo jeito a Britney está puta com o pai e não tanto com a Jodi.. ainda mais que a Jodi deve ter ficado muito puta com o velho depois dele querer jogar as coisas nas costas dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

nem me empolgo. Eles liberam ela? esse é meu medo.

Querendo ou não os republicanos estão usando essa situação da Britney pra melhorarem a imagem deles perante o eleitorado americano, principalmente depois das eleições do ano passado. Um amigo meu que mora lá disse que as pessoas tem vergonha de serem relacionados ao partido republicano, principalmente por causa do fracasso do Trump nas eleições.

 

O lado bom é que eles vão ajudar o FB ter muita atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Harvey disse:

Querendo ou não os republicanos estão usando essa situação da Britney pra melhorarem a imagem deles perante o eleitorado americano, principalmente depois das eleições do ano passado. Um amigo meu que mora lá disse que as pessoas tem vergonha de serem relacionados ao partido republicano, principalmente por causa do fracasso do Trump nas eleições.

 

O lado bom é que eles vão ajudar o FB ter muita atenção.

Faca de dois gumes né, triste

Ela de certo nem vai comparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...