Ir para conteúdo



TMZ: Jamie Spears diz que não foi ele quem fez a vida de Britney miserável, mas sim Jodi Montgomery.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, vinicius93 disse:

Medo dessa confiança deles...

muito do que a Britney falou são proibições e coações orais, duvido que ela tenha como provar... medo do caralho dessas coisas

pelo menos o james acabou confirmando que realmente houve uma proibição de casamento e ainda se defendeu dizendo que deixou o Jason casar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

muito do que a Britney falou são proibições e coações orais, duvido que ela tenha como provar... medo do caralho dessas coisas

pelo menos o james acabou confirmando que realmente houve uma proibição de casamento e ainda se defendeu dizendo que deixou o Jason casar.

e lá vms nós com o balde de água fria.... caraleo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

muito do que a Britney falou são proibições e coações orais, duvido que ela tenha como provar... medo do caralho dessas coisas.

Gente

Não há o que temer. Caso seja aberta uma investigação o que não vai faltar são testemunhas para comprovar as alegações da Britney. Os contratos de confidencialidade não tem vigência caso a pessoa fale perante a corte. A própria Iggy disse que se fosse preciso falaria em juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

muito do que a Britney falou são proibições e coações orais, duvido que ela tenha como provar... medo do caralho dessas coisas

pelo menos o james acabou confirmando que realmente houve uma proibição de casamento e ainda se defendeu dizendo que deixou o Jason casar.

A Britney mesma não vai precisar provar nada, extamente porque ela é incapaz através da conservadoria. Se rolar uma investigação o único papel que ela poderá fazer é depor no tribunal se virar processo, e ser questionada pelos investigadores, como ela ja fez antes.
É por isso que o James e a Vivian ja sairam na frente dos ataques porque quem vai ter que provar e se explicar será ele e a Jodi. :debracho:
E eu não acho que a Britney esteja mentindo, então.... que venham mais depoimentos e detalhes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito conveniente querer jogar a bomba no rabo da vó jodi agora, já que ela tá na linha pra substituir ele 
mas eu desconfio demais do Ingham, o medo dessa substituição ter virado armação também.......... se a Britney disse no depoimento que o tratamento que ela recebe da Jodi é muito semelhante ao do pai dela, só trocou 6 por meia duzia 
porque eu nao entendo como colocar a Jodi vá ajudar a dissolver a tutela, se ela é uma parte interessada, assim como o James, pode contestar as decisões da corte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- "Jamie diz que" e a fonte: TMZ (todo mundo surpresíssimo até aqui né)

2- Se a Jodi entrou nos ultimos anos e é responsável por tudo isso, quem estava no comando desde 2008 e se responsabiliza pelo resto, então? 

3- Façam pipoca e sentem-se confortavelmente, pq daqui pra frente nós vamos assistir a maior rinha de bandidos da história 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, todo mundo sabe que a Britney sempre quis ter uma familia grande, e provavelmente o DIU estava lá antes da Jodi assumir... Eles estão querendo tirar a culpa deles nisso tudo, na domination, qndo ela foi obrigada a ir na clinica de reabilitação a Jodi ainda não fazia parte... é tudo um jogo isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, controversy disse:

muito conveniente querer jogar a bomba no rabo da vó jodi agora, já que ela tá na linha pra substituir ele 
mas eu desconfio demais do Ingham, o medo dessa substituição ter virado armação também.......... se a Britney disse no depoimento que o tratamento que ela recebe da Jodi é muito semelhante ao do pai dela, só trocou 6 por meia duzia 
porque eu nao entendo como colocar a Jodi vá ajudar a dissolver a tutela, se ela é uma parte interessada, assim como o James, pode contestar as decisões da corte 

Facilitaria porque dificilmente a Jodi contestaria, ela já tem os outros clientes dela então provavelmente evitaria as dores de cabeça da pressão popular. Por outro lado o Jamie não tem nada a perder, ele não liga pro público e afins, logo com ele fora seria mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...